Atriz abre o jogo sobre automutilação e emociona os fãs
Shannon Purser - a Barb, de "Stranger Things" - deu um depoimento corajoso sobre o problema.
Depressão, bipolaridade, ansiedade crônica – e tantos outros problemas de foro psicológico – trazem dor e sofrimento a milhares de pessoas, mas o assunto ainda é tabu. E falar sobre experiências pessoais é algo que exige muita coragem! Não é fácil verbalizar a dor e tocar nas feridas, especialmente quando você ainda precisa enfrentar os preconceitos de rodeiam esse tema tão delicado.
A atriz Shannon Purser – a Barb, de Stranger Things – sabe bem disso, mas resolveu falar sobre sua experiência, a fim de passar uma mensagem de superação e otimismo a seus fãs. Em um post no Twitter, ela abriu o jogo sobre automutilação.
Junto à foto de uma lâmina, Shannon escreveu: “Faz anos que eu não me automutilo, mas eu eu guardei isso pensando ‘vai que eu precise’. Eu esqueci que isso ainda estava aqui e agora vai direto para o lixo.”
https://twitter.com/shannonpurser/status/795661382553403392?ref_src=twsrc%5Etfw
Logo depois, ela também tuitou: “A recuperação é possível. Por favor, não desista de si mesmo.”
https://twitter.com/shannonpurser/status/795661441718173696
Em resposta, muitos seguidores elogiaram sua coragem e agradeceram a ela por ter tocado nesse assunto tão delicado e tão sério, que causa sofrimento a inúmeras pessoas.
Quando ninguém fala sobre isso, parece que o problema praticamente não existe, o que é um erro grave! Nossa querida Barb mandou bem em chamar a atenção para o tema e mostrar que é possível virar a página. Muito amor!