8º dia – Como diminuí meu colesterol em 21 dias – sem remédios

Acompanhe o meu diário e descubra como eu fiz para conquistar uma vida mais saudável. Vida real mesmo, nada de lero-lero!

Boa notícias!

A batata doce no micro ficou PERFEITA! Macia e cozida na medida certa. Bela dica, pessoal! Vou fazer deste truque e da batata doce meus aliados, pois além de fortalecer o sistema imunológico, ser um carboidrato com baixo índice glicêmico, ela mantém a sensação de saciedade por mais tempo. Gosto!

Stephanie Bevilaqua Stephanie Bevilaqua

Stephanie Bevilaqua (/)

Olha só minha batatinha doce com creme vegetal, frango grelhado e salada – que amor! Outra dica para comer o legume: sopa cremosa de batata doce

Hoje eu acordei cedo e a cidade de São Paulo estava (um pouco) vazia por causa do feriado. Resolvi ir até a Avenida Paulista dar um passeio de bike e depois ir ao cinema. Para não me preocupar com o que comer, fiz um lanche de patê de atum, coloquei na minha bolsinha térmica junto de uma banana e parti. Como de costume, peguei uma daquelas bicicletas de aluguel – que é super fácil de alugar e, até uma hora, de graça! Pedalei durante 50 minutos e foi delicioso. Só não recomendo para quem quiser perder calorias para valer, pois, como a via é cheia de semáforos, você tem que acabar parando em todos eles. De resto, para passear, é perfeito.

Comi meu sanduba, mas não pude deixar de resistir a um tchai gelado. Para quem não sabe, esta é uma bebida indiana que tem base de chá preto, gengibre, cravo, canela e pimenta-do-reino. E eu amo! Parei em uma daquelas redes famosas de café e pedi um sem chantili e com leite desnatado, pois sou uma boa menina! 🙂

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Assisti meu filme, resisti bravamente a pipoca e a praça de alimentação – lugar que tive de sair correndo para não acabar comprando alguma coisa. Voltei para casa e vou esquentar um pouco daquele macarrão integral delícia que eu fiz ontem com um pouquinho de atum. Que tal?!

Continue me acompanhando! Amanhã visito a minha nutricionista e vou te contar como foi a nossa conversa. Qualquer dúvida, me escreva. O link para todos os dias do diário você encontra aqui. Um beijo e até amanhã ;*

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s