Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

O que o tarô tem a ver com a astrologia?

A astróloga Masumi Suginoshita explica como as cartas são uma ferramenta de autoconhecimento, e ainda: o que fazer agora que a Lua Nova está em Gêmeos.

Por Da redação - Atualizado em 15 jan 2020, 16h41 - Publicado em 3 jun 2019, 00h01

Nessa semana, o podcast Bem Bruxonas fala sobre um outro oráculo muito querido por quem ama o mundo do misticismo e da espiritualidade: o tarô. Você já jogou tarô? Sabia que todo mundo pode aprender a jogar? A astróloga Masumi Suginoshita também é taróloga e conta tudo para Ligia Helena e Lucas Castilho.

E nessa semana temos Lua Nova em Gêmeos, momento de começar novos projetos com leveza e olhar de criança.  Falamos sobre quais signos vão se dar melhor, tanto no amor quanto no trabalho.

>>> Podcast: saiba o que é, onde escutar e quais os mais legais para começar a ouvir <<<

E para encerrar, no terceiro bloco, respondemos às perguntas das ouvintes. Já aconteceu de você conhecer alguém que não tem nada a ver com o signo dela? Pois isso tem motivo e a gente explica. E ainda: será que o seu mapa astral muda ao longo da vida? Masumi responde!

Dá para ouvir o podcast Bem Bruxonas aqui no site e também no Spotify, YouTube, Google Podcasts e Pocket Casts – e, em breve, em todas as plataformas!Aproveite para assinar e não perder nenhum Bem Bruxonas – no ar todas as segundas-feiras.

Publicidade