Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Susan Miller: previsão para os signos em maio de 2014

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. No site oficial de Susan, há um aviso de que a versão em inglês e estendida do horóscopo de maio não foi publicada ainda porque ela está doente

Por Susan Miller (colaboradora)
Atualizado em 28 out 2016, 00h34 - Publicado em 5 Maio 2014, 22h00

 

Áries (21/03 a 20/04)
Vênus tem o poder de aumentar e destacar o seu charme. Mas, durante o ano todo, ele só estará no seu signo do dia 3 ao 26 deste mês – aproveite para colocar o guarda-roupa e o visual em dia. No amor, o dia 18 é o ideal para chamar a atenção de alguém. Só que nem tudo vai sair como esperado: relações novas devem envolver uma dose de desentendimento. Com seu regente, Marte, retomando o movimento direto no dia 19, mudanças significativas vão acontecer. 
 
Você terá um golpe de sorte em uma questão relativa à casa – talvez seja o esperado financiamento do banco. A Lua cheia em Escorpião no meio do mês e a órbita próxima de Saturno bagunçam as finanças, mas Júpiter ajudará com apoio generoso na hora de traçar um plano para sair do enrosco. O dilema financeiro será resolvido até dia 24. O mês termina alegre, graças à Lua nova do dia 28. Considere uma viagem curta, porém extremamente prazerosa. 
 
Touro (21/04 a 20/05)
Com seu regente, Vênus, e Urano em Áries, um encontro amoroso culminará em uma situação  de tudo ou nada: pode ser maravilhoso e crescer ou simplesmente não render. Enquanto isso, a Lua nova em Escorpião no setor de relacionamentos, no dia 15, vai exigir das comprometidas uma decisão séria a respeito do futuro. Se tudo vai bem, é hora de assumir compromissos; mas, se estiver turbulento, pode ser melhor terminar.
 
Retrógrado desde março, Marte retoma o movimento direto dia 19, aumentando a sua produtividade e também o ritmo dos acontecimentos. Até mesmo as atividades físicas vão levar a resultados mais rapidamente. No fim do mês, a Lua nova em Gêmeos ajuda a conseguir um aumento ou negociar salário para uma nova posição. Com Netuno em um ângulo difícil, lembre-se de pesar todas as informações antes de tomar uma decisão e  confie na sua intuição. 
 
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Uma notícia inesperada pode abalar o amor ou as amizades: prepare-se. Apenas no fim do mês saberá a direção que a relação afetada vai tomar. As solteiras vão curtir a conjunção de Vênus e Urano, no dia 18, ideal para procurar um novo romance. Cuide do visual e circule, pois o parceiro pode surgir onde você menos espera, até em um evento do trabalho. Com a retomada do movimento direto de Marte, no dia 19, vai encontrar clareza e ímpeto para avançar com confiança.

A Lua nova em Gêmeos, no dia 28, também impulsiona e energiza para correr atrás da realização de um sonho. Sua reputação profissional toma força, com um empurrãozinho de Júpiter, e as recompensas surgem em seguida: há possibilidade de maiores ganhos depois da finalização de um projeto importante. A saúde estará em destaque na Lua cheia do dia 14. Talvez você receba resultados de exames ou termine um tratamento.

 
Câncer (21/06 a 21/07)
Este é um período de mudanças, mas você deve evitar se cobrar excessivamente. O dia 18 pode trazer boas notícias para a carreira, quando Vênus e Urano combinam forças para trazer uma conquista. O mês será bom para a atividade social: na primeira quinzena, o foco estará nos amigos, mas, depois da Lua cheia do dia 14, passa para o romance. Saturno, o planeta que força a pensar a longo prazo, fará com que você reflita a respeito do parceiro.
 
Se achar que não tem futuro, termine, mas, se a relação for saudável, pense em assumir novos compromissos. Dia 24 será muito alegre, pois Júpiter, recebendo os raios simpáticos de Saturno, fará com que você se sinta amada. Esse aspecto de estabilidade e conforto também vai ajudá-la com os amigos, uma criança,  um projeto criativo ou uma dificuldade financeira temporária (causada apenas pela Lua cheia). O mês termina tranquilo, com tempo para descanso e reflexão.
 
Leão (22/07 a 22/08)
A sua atenção estará voltada para a casa e a família. Está na hora de tomar uma decisão importante para o seu futuro. Você deve estar se sentindo sozinha com tanta responsabilidade, mas saiba que Júpiter está cuidando de você. Em breve, verá motivo para seguir com otimismo. Marte entra em curso direto no dia 19 ajudando a trazer progresso em todas as partes da vida. Negociações finalmente levarão a acordos de sucesso – mas deixe a assinatura de documentos para os últimos dez dias do mês.
 
No dia 28, a Lua cheia promoverá uma mudança maravilhosa: você vai se sentir amada e apreciada em um evento de celebração. Se precisar fazer uma viagem curta para participar da festa, aproveite para relaxar. No amor, pode se sentir mais segura do que nunca. Os momentos juntos ajudarão a estreitar os laços. Aproveite o final de semana dos dias 24 e 25 para passar mais tempo na companhia do parceiro.
 
Virgem (23/08 a 22/09)
As finanças parecem ser preocupação constante, mas a situação dará uma trégua este mês. Marte, que está retrógrado no seu setor de dinheiro recebido desde 1o de março, forçando-a a encontrar maneiras de fazer suas economias renderem, retoma o curso direto no dia 19, e as boas notícias começarão a chegar. Pode receber de surpresa uma quantia generosa – talvez seja um bônus, comissão ou herança, graças à conjunção de Vênus e Urano.
 
A Lua cheia também vai colocar você em contato com uma mulher da família que precisa da sua ajuda. O fim de semana dos dias 24 e 25 é ideal para divertir-se com os amigos, pois Saturno e Júpiter estarão em sincronia,em um raro aspecto que só irá se repetir em agosto de 2026. O melhor momento do mês acontece no dia 28, com a Lua nova no seu setor da carreira. Há chance de promoção para uma posição com mais responsabilidade.
 
Libra (23/09 a 22/10)
Tanto empenho no trabalho vai finalmente gerar frutos: um aumento de salário pode acontecer entre os dias 22 e 24. O benefício coincide com o momento de tomar uma decisão séria e que valerá por muito tempo a respeito de uma questão financeira. Marte está no seu signo desde dezembro e, no dia 19, quando retoma o movimento direto, vai colocar você no comando. As solteiras podem esperar mais agito na vida amorosa.
 
Se for comprometida, viverá um turbilhão de emoções com lembranças de tudo que já aconteceu – será o momento de decidir se a história continua ou termina. Uma colaboração entre Júpiter e Saturno, ocasião rara e extraordinária, esquenta ainda mais o ambiente de trabalho. Marque uma reunião importante próxima do dia 20 e o resultado será positivo. No final do mês, é hora de relaxar. A Lua nova do dia 28 vai iluminar sua casa dos locais distantes, propiciando uma viagem.
 
Escorpião (23/10 a 21/11)
Desde 1o de março, Marte, seu regente, está fraco, em movimento retrógrado. Ao retomar o curso direto, no dia 19, o planeta trará mudanças positivas. Até as sombras causadas pela Lua cheia do dia 14 no seu signo serão temporárias. Aproveite os bons ares para tomar as decisões de longo prazo que devem surgir. Uma viagem para um destino distante também está nos planos. As solteiras podem aproveitar essa escapada para conhecer um parceiro em potencial.
 
Tantas coisas positivas vão elevar a sua moral e ajudar a delinear uma tática para atingir seus objetivos – pense em si mesma e no que deseja para melhorar a vida. Só depois da Lua nova em Gêmeos, no dia 28, é que as finanças vão ocupar a sua mente. O problema não estará no seu salário, mas nos investimentos que mantém  com um parceiro. Peça ajuda de alguém que entende do assunto para tirar dúvidas e compreender melhor os fatos e números confusos. 
 
Sagitário (22/11 a 21/12)
O momento é de conversa séria com o companheiro. Se você acredita que há futuro na relação,é a hora de fortalecer a união; mas, se não há motivos para prosseguir, talvez seja melhor terminar. Em meio a sua crise, o parceiro passará por contratempos e vai precisar de ajuda para superá-los. Os filhos também vão apresentar dificuldades. Se o problema for o desempenho escolar, cogite aulas particulares. Dedique-se a encontrar com eles a solução para qualquer obstáculo.
 
Só evite protelar essa decisão por muito tempo. A Lua cheia do dia 14 trará revelações em relação à saúde, às atitudes do cônjuge ou ao dinheiro, mas, por sorte, Júpiter garante a dose de otimismo e praticidade necessária para lidar com a situação. O desfecho vai lhe agradar. Vênus e Urano se encontram na sua casa do amor verdadeiro no mesmo dia, propiciando uma noite romântica e quente. Já que a vida vai exigir muito de você, cuide do bem-estar.
 
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Nada como uma boa festa para fazer novos amigos e estreitar laços com os antigos. Espere um evento de grandes proporções graças à Lua cheia em Escorpião este mês. Como Saturno estará em destaque, a reunião será marcante e muita gente vai querer conhecê-la. No final do mês, depois da Lua nova do dia 28, uma tarefa inédita deve aparecer – como isso ocorre em Gêmeos, o trabalho virá em dobro. Se está à procura de emprego, algumas propostas vão surgir, mas também dependerá de você tomar iniciativas para perseguir as boas ofertas.
 
Uma dica: a ligação da Lua com Marte assinala mais sucesso à frente de  projetos freelance ou trabalhos complementares que farão diferença na sua carreira. Este é um momento decisivo para marcar um dos maiores gols da sua vida. Empenhe-se e mostre todos os seus talentos. O resultado dessas atitudes influenciará outro acontecimento significativo em outubro.
 
Aquário (21/01 a 19/02)
Mudanças grandes na área da carreira. Por volta do dia 15, com influência de Saturno e da Lua cheia, talvez você assuma uma nova posição e ganhe mais prestígio, poder e responsabilidades. Nesse processo, lembre-se de se ater a todos os itens do contrato, inclusive aos benefícios, e resolva qualquer dúvida que surgir para evitar confusões no futuro. Enquanto isso, Netuno trará muitas ideias para as aquarianas que trabalham no setor criativo.
 
Use esse sopro de inspiração para produzir um bom resultado e apresentá-lo a pessoas influentes. O esforço vai valer a pena. Depois de tanta dedicação, a Lua nova do dia 28 trará oportunidade para relaxar. Tire alguns dias de folga e aventure-se em uma viagem – examinando pacotes, vai descobrir que destinos distantes não estão fora do seu orçamento. A escapada será garantia de aproximação com um novo parceiro ou fortalecimento de laços com o atual. 
 
Peixes (20/02 a 20/03)
Deixe para trás a turbulência de abril, pois os astros garantem mais paz e tranquilidade este mês. A Lua cheia do dia 14 poderá trazer uma ótima notícia ligada a dinheiro, que vai fazer você pular de alegria. Para contribuir, Marte retoma o movimento direto no dia 19, proporcionando uma bem-vinda melhora no fluxo de caixa depois de muito tempo convivendo com pagamentos atrasados e brigas para conquistar um aumento. A situação promete progredir gradativamente até julho; então, continue sendo paciente.
 
É uma época boa para viagens a lugares distantes. O céu também beneficia projetos que envolvem relações internacionais, rádio ou TV, além dos estudos acadêmicos e processos legais. A casa estará no centro das atenções na Lua nova do dia 28: aproveite para reformar, atualizar a decoração, comprar, vender ou alugar. Conte com Marte mais presente para garantir os recursos financeiros necessários.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.