Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Selfie publicada no Facebook ajuda polícia a desvendar crime

Foto publicada no Facebook ajudou autoridades canadenses a encontrar a prova do crime

Por Da Redação
18 jan 2018, 21h46

Parece enredo de filme, mas aconteceu no Canadá. A polícia local foi capaz de solucionar um crime que aconteceu em 2015 por causa de uma selfie no Facebook.

A foto das amigas Cheyenne Rose Antoine, 21 anos, e Brittney Gargol, 18 anos, publicada horas antes do crime, mostra Antoine vestindo um cinto que, posteriormente, utilizou para estrangular Gargol. A peça foi encontrada ao lado do corpo da jovem, que estava com sinais de enforcamento.

A versão inicial apresentada pela acusada à polícia era de que as duas tinham ido a vários bares antes de Gargol sair com um homem desconhecido. Os investigadores, entretanto, suspeitaram do depoimento e decidiram reconstituir a narrativa por meio dos posts das redes sociais pessoais das duas.

Continua após a publicidade

Ao fim, Antoine confessou o crime, mas disse as duas estavam bêbadas e sob o efeito de drogas, quando entraram em uma discussão. Afirmou ainda que não se lembra de nada depois disso.

Em nota emitida por meio do advogado de defesa, a garota afirmou estar arrependida. “Eu nunca me perdoarei. Nada que eu diga ou faça trará ela de volta. Eu lamento muito, muito… Isso não deveria ter acontecido”, finalizou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.