Preso por estupro, homem sai da cadeia e é suspeito de matar a filha
Ele foi condenado por estuprar cunhada; depois, esposa diz ter descoberto que ele também abusava da filha
Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, é suspeito de matar a facadas a filha Letícia Tarzi, 13 anos, na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque (SP). Horácio estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada, que possui problemas mentais, em 2012. Ao ser solto, na última terça-feira (2), ele voltou para casa, agrediu a mulher, matou a filha e fugiu.
De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no entanto, quando os policiais estavam a caminho do local, foram surpreendidos por um garoto de 6 anos pedindo socorro, dizendo que o pai havia matado a irmã.
Os policiais militares chegaram ao sítio da família e encontraram a adolescente inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Em julho, dias depois da prisão de Horácio, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele. O advogado de defesa do rapaz entrou com um pedido na Justiça para que ele continuasse respondendo em liberdade. Nesta terça-feira, o juiz acatou o pedido e concedeu a liberdade ao suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ir para casa, ele começou a discutir com a mulher por conta da denúncia que ela abriu contra ele. Horácio agrediu a mulher e tentou esganá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.
O documento diz ainda que o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na filha, que estava na sala. Depois, o criminoso fugiu por um matagal. Ele continua foragido, segundo o G1.
Leia mais: O lindo vestido de noiva de Luiza Possi
+ O que Fátima não quer que filhos digam para a madrasta