Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Preso por estupro, homem sai da cadeia e é suspeito de matar a filha

Ele foi condenado por estuprar cunhada; depois, esposa diz ter descoberto que ele também abusava da filha

Por Da Redação
Atualizado em 7 out 2018, 14h11 - Publicado em 3 out 2018, 16h14

Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, é suspeito de matar a facadas a filha Letícia Tarzi, 13 anos, na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque (SP).  Horácio estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada, que possui problemas mentais, em 2012.  Ao ser solto, na última terça-feira (2), ele voltou para casa, agrediu a mulher, matou a filha e fugiu.

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no entanto, quando os policiais estavam a caminho do local, foram surpreendidos por um garoto de 6 anos pedindo socorro, dizendo que o pai havia matado a irmã.

Os policiais militares chegaram ao sítio da família e encontraram a adolescente inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Em julho, dias depois da prisão de Horácio, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele. O advogado de defesa do rapaz entrou com um pedido na Justiça para que ele continuasse respondendo em liberdade. Nesta terça-feira, o juiz acatou o pedido e concedeu a liberdade ao suspeito.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ir para casa, ele começou a discutir com a mulher por conta da denúncia que ela abriu contra ele. Horácio agrediu a mulher e tentou esganá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.

O documento diz ainda que o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na filha, que estava na sala. Depois, o criminoso fugiu por um matagal. Ele continua foragido, segundo o G1.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.