Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

“Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz Alan Ruschel

O jogador publicou a primeira mensagem após o acidente com o avião da Chape, que sofreu uma queda em novembro

Por Da Redação - 16 dez 2016, 12h17

Na noite de quinta-feira (15), o jogador Alan Ruschel publicou sua primeira mensagem após a tragédia aérea da Chapecoense. Ele é um dos sobreviventes do acidente que matou 71 pessoas, de 77 passageiros, na madrugada de 29 de novembro na Colômbia.

Leia também: “Só quero que ele volte”, diz namorada de sobrevivente da Chape

View this post on Instagram

Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar🙏🏼 Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO! 🙏🏼🙌🏽

Continua após a publicidade

A post shared by Alan Ruschel (@alanruschel) on

“Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grandes que eu não posso imaginar. Obrigado a todos pelo carinho, pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. Obrigado!”, escreveu em sua conta no Instragram.

O atleta tem previsão de alta para a tarde desta sexta-feira (16), quando encerra o seu tratamento com antibióticos, mediante uma avaliação ortopédica.

Continua após a publicidade

Leia também: O comovente reencontro de Hanzel com filho após acidente da Chape

Mais duas vítimas, o jornalista Rafael Henzel e o jogador Neto, estão em tratamento no mesmo hospital, em Chapecó, mas data de retorno para casa.

Publicidade