Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

O Tiago cuida da casa e criou até um cantinho de estudos para a esposa

Ela assumiu o compromisso de pagar as contas da casa

Por Da Redação
17 jan 2019, 17h43

Em Fortaleza, no Ceará, é Tiago Toralles que cuida da casa e da filha Heloísa, de 10 meses, enquanto a fisioterapeuta Josi Cunha, sua esposa, é a responsável por pagar as contas.

Desde que Tiago foi demitido da pizzaria em que trabalhava, Josi assumiu todas as despesas e é ela quem paga o curso técnico em radiologia de Tiago. Em entrevista ao site ‘Razões para Acreditar’, o rapaz conta que quer ser o marido que sua mãe nunca teve. “Eu me coloco muito no lugar da minha mãe. Quero ser pra Josi o marido que minha mãe nunca teve”.

(Razões para Acreditar/Reprodução)

Tiago faz estágio em uma clínica de radiologia durante a semana e, aos sábados, vai às as aulas do curso técnico.

A cearense afirma que não tem nada para reclamar de Tiago enquanto marido e pai. “O Tiago é um mega paizão desde o dia que contei pra ele da gestação. Ele pegava meu estetoscópio e ficava tentando ouvir os movimentos dela na minha barriga. Ele mesmo reformou um quarto antigo na nossa casa e fez sozinho o quartinho da Helô; colocou revestimento, forro, tudo ele fez! Quando a Heloísa nasceu, me acompanhou no parto e nos quatro dias que ficamos internadas. Não me deixou sozinha com ela nenhum minuto”, lembra a fisioterapeuta.

Continua após a publicidade

Josi tem o sonho de passar no concurso para a Polícia Rodoviária Federal e o marido decidiu incentivá-la montando um cantinho para estudos dentro do quarto da filha. Para que a esposa não desanime diante do cansaço, Tiago deixa bilhetes com mensagens de carinho e motivação.

“Eu ajudo o máximo que eu posso. Quando ela chega em casa, às vezes, ela quer ficar na rede, ou no sofá mexendo no celular, eu falo ‘amor, tá na hora de você estudar. Ela até fica brava comigo’. Aí ela vai estudar enquanto eu fico com a Heloísa. E incentivo ao máximo pra ela estudar”, declara Tiago.

Leia também: A reação da filha de Débora Secco ao ver o novo visual da mãe é muito fofa

Famosos entram na brincadeira dos 10 anos; confira os cliques

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.