O que a astrologia tem a dizer sobre a Superlua de hoje

Espetáculo noturno será acompanhado por uma chuva de meteoros. Mas o que isso influência na sua vida?

O céu desta terça-feira (13) está especial. Acontece, hoje, a última Superlua de 2016 – a terceira do ano. O fenômeno se dá quando a Lua está cheia e passa pelo apogeu da sua órbita, ficando mais próxima da Terra que o normal. Logo, ela parece maior que de costume, apesar de estar do mesmo tamanho fisicamente.

Mas, além da beleza que é observá-la, o que a Superlua altera na sua vida?

De acordo com a astróloga Jacqueline Cordeiro, a Superlua de hoje acontece em conjunção com Saturno e em tesão a Júpiter em Libra o que significa que é “hora de reafirmarmos intenções, metas e acordos com nós mesmos”. Então esse é o momento ideal para olhar para dentro e avaliar suas vontades e objetivos.

Ademais, com a Lua cheia em Gêmeos, abrem-se múltiplas portas e possibilidades. “O céu fica animado e, com isso, ampliam-se as oportunidades”, conta Jacqueline.

Além disso, às 22h05 desta terça, também ocorrerá uma chuva de 120 meteoros. “Momento ideal para medir os resultados do que buscamos expandir superar e transcender este ano” afirma a astróloga.

Ou seja, a noite de hoje é uma excelente oportunidade não só para observar um belo céu noturno, mas também de fazer um balanço de 2016 e se preparar para o ano que se aproxima.