Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

No roteiro original de “Gilmore Girls”, o Luke era uma mulher!

Criadora da série e intérpretes de Luke e Lorelai comentam a mudança – e o casal que se formou.

Por Da Redação - Atualizado em 12 jan 2017, 19h18 - Publicado em 17 nov 2016, 23h53

Um dos personagens mais icônicos de Gilmores Girls era para ser completamente diferente do que estamos acostumados. Quem disse isso foi Amy Sherman-Palladino, criadora da série. Em entrevista a Entertainment Weekly ela disse que Luke (Scott Peterson) foi criado para ser uma mulher chamada Daisy.

https://www.instagram.com/p/BMy3xqrA5W3/?tagged=lorelaiandluke

 

Continua após a publicidade

“Luke era uma personagem feminina originalmente. A emissora disse que precisávamos de um outro homem na série, então eu, literalmente, peguei a personagem e mudei o nome. Nem mudei os diálogos do roteiro porque eu sou preguiçosa mesmo” contou Amy.

Continua após a publicidade

Leia também: Prepare o lencinho: acaba de sair o primeiro trailer do especial de Gilmore Girls

Mas quem torce pelo casal Lorelai (Lauren Graham) e Luke não precisa ficar triste. A conexão entre os dois intérpretes dos personagens foi percebida logo no início da série. “Nós fizemos alguns episódios e percebemos que eles tinham essa química.” – prosseguiu – “Foi no episódio em que eles estão no mercado e Lorelai espia o Dean. Luke estava lá e eles tinham essa cena que não significava nada.”


https://www.instagram.com/p/BMhdCLYhgfy/?tagged=lorelaiandluke

 

Continua após a publicidade

Faça o teste: Quem é você em ‘Gilmore Girls’?

A intérprete de Lorelai, Lauren Grahan, comentou o caso: “Não parecia que ele era o interesse romântico definitivo. Só tínhamos essa química engraçada e estranha por eles serem opostos um do outro e pelo conflito que era o Luke ter algo que Lorelai quer – no caso, café. Mas, nos primeiros anos da série, eu tive vários namorados. Jon Hamm era um deles. Tinha o Max Medina. Essa história poderia ter ido por vários caminhos. Porém havia algo nesses dois personagens juntos que continuou crescendo.

Leia também: 35 produtos INCRÍVEIS para declarar seu amor por Gilmore Girls

O intérprete de Luke, Scott Peterson, também não quis ficar de fora dessa conversa e acrescentou: “Você nunca tem certeza dessas coisas. Você pode ter as duas pessoas mais talentosas do mundo gravando juntas e, por alguma razão, não funcionar. Desde o momento em que nós nos conhecemos, eu sabia que daríamos certo na tela. Nós tínhamos um certo ritmo.

Continua após a publicidade

Com certeza, a Daisy seria uma mulher incrível, mas não conseguimos imaginar como seria de Gilmore Girls sem o casal Lorelai e Luke. Estamos ansiosas para ver como anda o relacionamento dos dois, 9 anos após o fim da série, no especial da Netflix que será lançado no dia 25.


View this post on Instagram

oh my god are they trying to kill us before we even see the revival?! I can not get over how beautiful Lauren is ❤️😍 – #netflix #gilmoregirlsayearinthelife #gilmoregirlsrevival #gilmoregirls #scottpatterson #alexisbledel #laurengraham #kellybishop #rorygilmore #lukedanes #lorelaigilmore #starshollow #amyshermanpalladino #miloventimiglia #mattczuchry #jaredpadalecki #keikoagena

A post shared by gilmore girls (@starshollowedits) on

Continua após a publicidade

Publicidade