Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

No roteiro original de “Gilmore Girls”, o Luke era uma mulher!

Criadora da série e intérpretes de Luke e Lorelai comentam a mudança – e o casal que se formou.

Por Da Redação
Atualizado em 12 jan 2017, 19h18 - Publicado em 17 nov 2016, 23h53

Um dos personagens mais icônicos de Gilmores Girls era para ser completamente diferente do que estamos acostumados. Quem disse isso foi Amy Sherman-Palladino, criadora da série. Em entrevista a Entertainment Weekly ela disse que Luke (Scott Peterson) foi criado para ser uma mulher chamada Daisy.

https://www.instagram.com/p/BMy3xqrA5W3/?tagged=lorelaiandluke

 


“Luke era uma personagem feminina originalmente. A emissora disse que precisávamos de um outro homem na série, então eu, literalmente, peguei a personagem e mudei o nome. Nem mudei os diálogos do roteiro porque eu sou preguiçosa mesmo” contou Amy.

Leia também: Prepare o lencinho: acaba de sair o primeiro trailer do especial de Gilmore Girls

Continua após a publicidade

Mas quem torce pelo casal Lorelai (Lauren Graham) e Luke não precisa ficar triste. A conexão entre os dois intérpretes dos personagens foi percebida logo no início da série. “Nós fizemos alguns episódios e percebemos que eles tinham essa química.” – prosseguiu – “Foi no episódio em que eles estão no mercado e Lorelai espia o Dean. Luke estava lá e eles tinham essa cena que não significava nada.”


https://www.instagram.com/p/BMhdCLYhgfy/?tagged=lorelaiandluke

 


Faça o teste: Quem é você em ‘Gilmore Girls’?

Continua após a publicidade

A intérprete de Lorelai, Lauren Grahan, comentou o caso: “Não parecia que ele era o interesse romântico definitivo. Só tínhamos essa química engraçada e estranha por eles serem opostos um do outro e pelo conflito que era o Luke ter algo que Lorelai quer – no caso, café. Mas, nos primeiros anos da série, eu tive vários namorados. Jon Hamm era um deles. Tinha o Max Medina. Essa história poderia ter ido por vários caminhos. Porém havia algo nesses dois personagens juntos que continuou crescendo.

Leia também: 35 produtos INCRÍVEIS para declarar seu amor por Gilmore Girls

O intérprete de Luke, Scott Peterson, também não quis ficar de fora dessa conversa e acrescentou: “Você nunca tem certeza dessas coisas. Você pode ter as duas pessoas mais talentosas do mundo gravando juntas e, por alguma razão, não funcionar. Desde o momento em que nós nos conhecemos, eu sabia que daríamos certo na tela. Nós tínhamos um certo ritmo.

Com certeza, a Daisy seria uma mulher incrível, mas não conseguimos imaginar como seria de Gilmore Girls sem o casal Lorelai e Luke. Estamos ansiosas para ver como anda o relacionamento dos dois, 9 anos após o fim da série, no especial da Netflix que será lançado no dia 25.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

oh my god are they trying to kill us before we even see the revival?! I can not get over how beautiful Lauren is ❤️😍 – #netflix #gilmoregirlsayearinthelife #gilmoregirlsrevival #gilmoregirls #scottpatterson #alexisbledel #laurengraham #kellybishop #rorygilmore #lukedanes #lorelaigilmore #starshollow #amyshermanpalladino #miloventimiglia #mattczuchry #jaredpadalecki #keikoagena

A post shared by gilmore girls (@starshollowedits) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.