Mulher evita estupro usando técnica que aprendeu no trabalho
Americana havia aprendido tática poucas semanas antes em aula de defesa pessoal. "Hoje não, filho da p**", gritava enquanto se defendia.
“Meu pior pesadelo de corrida tornou-se realidade” escreveu a americana Kelly Heron, 36 anos, em seu perfil Instagram na semana passada. Moradora de Seattle, no estado norte-americano de Washington, ela conseguiu escapar de uma tentativa de estupro graças à técnica aprendida em aula de defesa pessoal no trabalho.
Leia mais: Defesa pessoal: 4 movimentos básicos para detonar calorias
No domingo (03), ela estava treinando para uma maratona no parque Golden Gardens e precisou parar para ir ao banheiro. Um homem estava escondido na cabine ao lado e entrou no boxe que ela estava para abusar sexualmente de Kelly. Então, como relata na publicação, ela reagiu com chutes, socos, arranhões e muita gritaria. “Hoje não, filho da p**”, esbravejava a americana enquanto golpeava o desconhecido.
“Ainda bem que eu tive aulas de defesa pessoal no meu trabalho e usei tudo que aprendi nela”, relata antes de comemorar, “minha cara está arranhada, meu corpo está machucado, mas minha alma está intacta”. Na imagem compartilhada, ela mostra seu rosto machucado e sua trajetória até o banheiro, registrada por um aplicativo de corrida.
O homem foi identificado como Gary Steiner. Ele mora ao lado do parque e já havia sido pego por outros casos de agressão sexual.
Em uma outra publicação, feita na terça-feira (07), ela mostrou o rosto se recuperando e as marcas roxas que ficaram em seu corpo após o embate. “Eu não poderia ficar em silêncio, ser uma vítima anônima – existe uma mensagem de sobrevivência que é importante demais para permanecer não dita“, escreveu.
Ainda abalada com o ocorrido, no sábado (11), Kelly publicou uma foto de Gary Steiner acompanhada da legenda “Lute como um selvagem! Talvez eu pague sua fiança de 750 mil dólares apenas para deixar o meu grupo de corrida terminar o trabalho”.
Nos comentários das fotos, a maratonista recebeu o apoio de amigo e também de centenas de desconhecidos que ficaram maravilhados com sua garra e coragem,