Mulher espanca homem que estava nu ao lado da filha de 5 anos
Rapaz de 36 anos corre risco de vida; Polícia irá investigar se a criança sofreu algum tipo de abuso
Uma mãe de 26 anos agrediu um homem de 36 porque o encontrou nu na cama com a filha de 5 anos. O caso aconteceu em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, no último domingo (6).
A mulher atacou o suspeito com um cabo de vassoura e um cano de PVC. Por causa dos ferimentos, ele foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Ele está inconsciente e corre risco de morte.
Entenda o caso
A mulher deixou os quatro filhos pequenos para ir a um bar comprar bebidas com outros dois homens na noite do último domingo (6). Segundo o delegado Sergio Ribeiro, todos estavam embriagados. Ao chegar em casa, o trio teria se deparado com o homem nu perto da criança. Os envolvidos moram no mesmo terreno.
A Polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia de estupro de vulnerável. Os policiais encontraram o homem imobilizado. A mulher confessou que bateu no suspeito e foi encaminhada até a delegacia. “Não conduzimos o suspeito também porque ele estava inconsciente”, diz o delegado.
“Haverá uma investigação mais detalhada para saber se a agressão foi para defender a criança ou se houve algum tipo de excesso. A criança passará por exame para saber se houve coerção carnal. Se ocorreu ato libidinoso que não deixa marcas, ela será encaminhada até um psicólogo que irá verificar se ela sofreu algum tipo de abuso.”
O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Sinop.
O Conselho Tutelar foi acionado e deixou as quatro crianças que residem na casa aos cuidados da avó.