CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Mulher descobre que estava grávida durante o parto

Ela estava acima do peso e menstruou durante a gestação; bebê nasceu com saúde

Por Da Redação 15 ago 2017, 12h14

Uma mulher de 34 anos deu à luz um menino na última segunda-feira (14) sem saber previamente que estava grávida. Segundo a mãe dela, a mulher havia procurado atendimento médico nos últimos meses por perceber sintomas anormais, mas foi diagnosticada com uma doença, e não como gestante.

Ela começou a sentir dores e no dia seguinte, sem conseguir mais suportá-las, acionou o Corpo de Bombeiros, em Araguari (MG). Os bombeiros a encontraram já em trabalho de parto. Ela possui outros dois filhos, de 12 e de 5 anos.

Para a avó, o sentimento é de felicidade: “Estamos muito assustados, mas felizes por ser uma vida. Agora estou providenciando roupas pra minha filha e para o bebê, que estão no hospital”, contou ao G1.

O sargento Eci Felício de Paulo, que esteve presente durante o parto, falou sobre a experiência: “Estou há 24 anos na profissão, e todo parto tem uma emoção especial. A mãe contou que não sabia que estava grávida, não fez pré-natal. O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA”.

O bebê nasceu com 2,7 kg. Segundo a avó, a mãe havia menstruado durante a gestação, o que também impossibilitou a descoberta da gravidez. Mas isso é possível?

Continua após a publicidade

Publicidade