Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Modelo sofre queimaduras de 2º grau durante procedimento estético

Jovem de 23 anos relata que sentiu muita dor durante sessão de fotodepilação

Por Da Redação
Atualizado em 7 set 2019, 20h03 - Publicado em 7 set 2019, 20h03

Laura Cavalcante, uma modelo de 23 anos, usou o Instagram esta semana para denunciar uma clínica de Maceió. Segundo a publicação feita, ela sofreu queimaduras de segundo grau durante um procedimento estético.

A jovem, que trabalha como modelo e também surfista, afirma que foi convidada pela equipe de marketing da clínica para fazer o procedimento de fotodepilação e depois divulgá-lo em suas redes sociais.

Em relato feito ao G1, Laura disse foi ao local primeiramente para fazer uma avaliação da parte posterior da coxa e clareamento de uma zona escurecida na região da virilha. Dias depois, retornou ao local para realizar o procedimento de fotodepilação, porém encontrou uma profissional diferente da que havia feito o primeiro atendimento. “A única pergunta que ela fez foi se eu tinha me depilado e eu disse que sim, ela passou a mão e disse que ainda tinha uns pelos crescidos, mas que não tinha problema”, afirmou Laura ao portal.

Logo no início da sessão, a modelo sentiu muita dor, mas lhe informaram que seria algo normal. Ao final da sessão, a pele de Laura estava manchada. “Comecei a tremer, aí chamara outra profissional e nada resolvia”, explica. No hospital, foram constatadas queimaduras de segundo grau.

(Laura Cavalcante/Arquivo Pessoal/Reprodução)

A modelo afirma que prefere não divulgar o nome da clínica, que fica no bairro da Jatiúca, pois o inquérito ainda está em andamento. O advogado da clínica alega que o estabelecimento não irá se posicionar no momento.

O processo de regeneração da pele de Laura deve durar até 2 anos e ela não poderá tomar sol no local. Ela afirma que agora está à espera do resultado do exame de corpo de delito para anexar ao inquérito policial.

(Laura Cavalcante/Arquivo Pessoal/Reprodução)

Leia mais: Nova decisão da Justiça autoriza prefeitura a recolher livros na Bienal
+ 7 de setembro: elenco de ‘Órfãos da Terra’ veste preto em protesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.