Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Menino de dois anos que caiu no poço é encontrado morto

O resgate durou 13 dias e mobilizou o país

Por Da Redação
26 jan 2019, 16h50

Equipes de resgate encontraram o menino Julen Roselló, de apenas dois anos, já sem vida na madrugada de sábado (26). O menino havia caído em um poço de mais de cem metros de profundidade em Totalán, no sul da Espanha.

O pequeno Julen brincava no terreno perto de onde seus pais almoçavam quando caiu no buraco de 25 centímetros diâmetro. O acidente aconteceu no dia 13 de janeiro e o resgate mobilizou uma equipe numerosa no país.

A estimativa é de que ele estava em uma profundidade a 73 metros do solo. Até a manhã do dia 14, só era possível localizar um saco de guloseimas que o menino carregava, segundo María Gámez, a subdelegada do governo, que deu um depoimento à emissora Antena 3.

Equipes de resgate cavaram um túnel paralelo ao local do acidente, mas não haviam recebido nenhum sinal de esperança do menino durante toda a operação.

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sanchez, escreveu na sua conta do Twitter no último sábado: “Toda a Espanha sente a infinita tristeza da família de Julen”.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira tragédia na vida dos pais de Julen, José e Victoria. Moradores de El Palo, um distrito próximo, contaram que eles já perderam um filho de 3 anos, Oliver, que morreu repentinamente há menos de dois anos devido a um problema cardíaco.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.