Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Menino de 3 anos morre atropelado por metrô em São Paulo

Criança havia se perdido da família e foi encontrada desacordada em túnel entre estações

Por Da Redação
Atualizado em 28 dez 2018, 12h32 - Publicado em 28 dez 2018, 12h29

Um menino de 3 anos morreu após ser atropelado por um trem no metrô de São Paulo no domingo (23). O incidente aconteceu na linha 1-azul entre as estações Santa Cruz e Praça da Árvore, na Zona Sul da cidade.

O pequeno Luan Silva Oliveira estava acompanhado da mãe Lineia Oliveira Silva, 25 anos, do padrasto, do sogro dela e de uma irmã. A família mora em Guarulhos, na Grande São Paulo, e pretendia passar o domingo no litoral paulista. 

A mãe contou ao jornal Agora São Paulo, do Grupo Folha, que tudo aconteceu quando, na estação Santa Cruz, o menino correu para fora do trem e ficou sozinho na plataforma, não dando tempo de a família pegá-lo antes que as portas da composição se fechassem novamente.

Na estação seguinte, Praça da Árvore, a família desembarcou e tomou o trem no sentido contrário em busca da criança. Com ajuda de funcionários do metrô, o garoto foi encontrado com vida no túnel entre as estações. Assim que foi encontrado, ele foi submetido ao pronto socorro, mas não resistiu

Continua após a publicidade

No dia do acidente, o pai de Luan, Adeilton Bispo Oliveira, 32 anos, estava na Bahia e não conseguiu chegar a tempo para o velório do filho. 

A Polícia Civil está analisando imagens das câmeras de segurança para entender como o menino foi parar nos trilhos, segundo informações do Agora. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.