Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

MC Carol denuncia invasão domiciliar e agressão de ex-marido

Cantora revela ter entrado em luta corporal para se defender e critica crime ter sido registrado como "lesão corporal"

Por Da Redação
Atualizado em 4 abr 2018, 11h50 - Publicado em 4 abr 2018, 11h36

A cantora MC Carol, 24 anos, surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira (04) com um relato de violência contra a mulher em seu perfil do Facebook. Segundo a publicação, seu ex-marido invadiu a sua casa, que fica em Niterói, no Rio de Janeiro, e tentou agredí-la com um facão. A cantora revela que reagiu e conseguiu se salvar.

De acordo com a MC, Alexsandro Oliveira justificou o ato de violência pelo fato de Carol estar postando fotos e vídeos de biquíni na piscina. Junto ao relato, ela adicionou uma foto em que aparece com a mão ferida. “Denuncia sempre!”, escreveu a cantora ao final do relato.

Leia também: Costa Rica elege a primeira vice-presidente negra na América Latina

Os dois estavam separados desde janeiro. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”, disse à TV Globo. 

A Polícia Militar foi acionada e Alexsandro foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 76ª DP como “lesão corporal”, informa o G1Em uma segunda publicação, Carol defende que registro está incorreto, pois se tratou de uma tentativa de homicídio. “Então se eu invado uma casa, com um facão e tento esfaquear uma mulher não é tentativa de homicídio no nosso país.”

Continua após a publicidade

Veja as duas publicações de MC Carol:

“Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina!  Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.