Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mãe é surpreendida por atitude de passageiro durante vôo

Jessica Rudeen não conseguia acalmar seus dois filhos durante a viagem de avião. Um passageiro decidiu ajudar com uma atitude inspiradora

Por Anna Laura Moura Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2018, 17h29

É muito complicado quando os filhos “dão trabalho” em público. Qual mãe ou pai nunca precisou lidar com essa situação, seja dentro de casa ou na rua? Uma hora ou outra, esses imprevistos acabam acontecendo e é preciso muita paciência para contornar.

Não foi diferente com Jessica Rudeen e seus dois filhos, Alexander, de apenas 4 meses, e Caroline, 3 anos. Durante uma viagem de avião, ambas as crianças começaram a chorar e a gritar. “Eu sinceramente pensei que seríamos expulsos do avião”, disse a mãe.

Alexander se irritou porque Jessica ficou ocupada arrumando o cinto da filha por alguns minutos e começou a chorar. Caroline de repente chutou o banco várias vezes, dizendo aos gritos que queria sair do avião. De acordo com o site BoredPanda, a mãe contou em sua rede social que estava tentando manter a calma, mas duas crianças chorando ao mesmo tempo não era pouca coisa. Porém, algo inesperado aconteceu.

Todd, morador do Kansas, estava entre os passageiros. Ele gentilmente segurou Alexander enquanto Jessica apertava os cintos da menina e manteve Caroline ocupada e entretida durante todo o vôo. “No final, ele era o melhor amigo de Caroline”, explicou Jessica. Todd coloriu, assistiu filme e mostrou todas as paisagens para a pequena. 

Coincidentemente, ambos estavam na mesma escala de Charlotte para Wilmington, então Todd ajudou a família a não só a desembarcar para o próximo vôo mas também mudou seu lugar para mais perto das crianças, afim de ajudar Jessica. “Todd me mostrou compaixão e ternura de um jeito que eu nunca havia presenciado”, conta.

Continua após a publicidade

Durante a viagem, Todd explicou o motivo: sua esposa passou pela mesma experiência quando seus dois filhos eram pequenos, e um homem teve a mesma atitude. “Eu fui abençoada por Deus, porque poderíamos estar sentados perto de qualquer um, mas ficamos ao lado do cara mais legal que já conheci na vida”, disse. Felizmente, Jessica conseguiu entrar em contato com o passageiro após o ocorrido.

Confira algumas fotos registradas pela própria Jessica do momento em que Todd a ajudou:

(Jessica Rudeen/Instagram)
(Jessica Rudeen/Instagram)
(Jessica Rudeen/Instagram)
(Jessica Rudeen/Instagram)

A atitude de Todd é um exemplo a ser seguido, pois ensina de forma simples que gentileza gera gentileza. E você? Já foi gentil com alguém hoje?

Mais lidas: Sabrina Sato mostra barriga de grávida pela primeira vez

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.