Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mãe e filha emocionam internet com homenagem em escola

Publicação já tem mais de 75 mil curtidas e quase 3 mil comentários

Por Da Redação 15 nov 2018, 15h57

Com mais de 75 mil curtidas e quase 3 mil comentários, mãe e filha do interior de São Paulo emocionaram internet com foto compartilhada pela escola da menina. Eloá de Oliveira Rosa, de 13 anos, está no sétimo ano do ensino fundamental e, no último sábado (10), foi homenageada como umas das melhoras alunas do ano.

Ao receber o diploma de destaque, sua mãe, Maria das Graças,foi chamada para tirar uma foto ao seu lado. Orgulhosa da filha, a mulher não segurou a emoção e o momento foi compartilhado pela escola estadual de Eloá, Dr. Fernando Armos Siriani, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

“No início, ela tentou se esconder da foto, com vergonha por estar chorando, porque a emoção foi muito grande. Então, a acalmei e disse que era um momento importante, que elas estavam lindas e então ela deixou que eu a fotografasse”, relatou a coordenadora da instituição, Cecília Fontaneta.

Dona de casa, Maria das Graças disse em entrevista ao BBC News Brasil que se emocionou ao ver a filha sendo prestigiada. “Fiquei muito contente em ver como a minha filha é inteligente e esforçada na escola dela”, disse.

Continua após a publicidade

Eloá perdeu o pai recentemente por conta de um infarto e sua mãe relembra como ele ajudava a filha mais nova nos estudos. “O meu marido sempre dizia sobre a importância da escola e queria que todos os filhos terminassem os estudos, como ele”, afirmou Maria ao veículo. “Eu sei que meu marido ficaria muito contente se estivesse ali e visse a filha ganhando aquela homenagem. Senti muito por ele não estar comigo naquele momento. Isso me emocionou muito.”, completa.

Maria das Graças é mãe de quatro filhos e apenas o mais velho concluiu o Ensino Médio.

Leia também: Ela viu o noivo usar a própria festa para se casar com outra

Menina autista confunde noiva com Cinderela e tem reação fofa

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade