Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher é condenada por manter relações sexuais com o filho adolescente

Caso aconteceu na Inglaterra

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 12h30 - Publicado em 12 dez 2018, 15h47

Uma mulher de 50 anos foi presa por manter relações sexuais com o próprio filho de 15 anos. O caso aconteceu na cidade de Gloucester, na Inglaterra. O juiz que cuida do caso, Ian Lawrie, disse que a mulher, que não teve o nome revelado por questões legais, violou sua obrigação como mãe. 

Ela confessou que teve relações com o adolescente, mas disse que quem iniciou os atos libidinosos foi ele. Ela apenas teria concordado em prosseguir com os atos, informou o jornal britânico Daily Mail.

Para atender aos desejos sexuais do garoto, a mulher bateu nele com um remo e depois vestiu calcinha, sutiã e botas como ele pediu. As práticas teriam ocorrido “mais de uma vez e menos de seis”, relatou um promotor.

Simon Bruch, advogada de defesa, afirmou que a cliente “é vulnerável por várias razões” e que é facilmente manipulada. “Em seu relacionamento anterior, abusivo, ela estava sujeita à violência física e se envolvia em atos sexuais que não desejava.”

Ela disse ainda que nenhuma das ideias vieram de sua cliente, que ela nunca encorajou os atos e que não tinha nenhum entusiasmo no ato sexual que praticou com o filho. 

Continua após a publicidade

O juiz disse que a mulher “ignorou os limites apropriados entre mãe e filho” e a condenou por 16 meses de prisão e sessões de terapia.

+ Pai forçou filho de 11 anos a fazer sexo com madrasta para ‘não virar gay’

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.