Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Madrasta proíbe filha do noivo de ir em casamento: ‘Ela é o erro dele”

No Facebook, a mulher pediu ajuda para convencer o noivo a retirar a garota da lista de convidados

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h18 - Publicado em 23 Maio 2019, 14h37

Uma noiva recebeu muitas críticas ao pedir conselhos sobre como excluir a enteada da lista de convidados da cerimônia. Em um grupo do Facebook, a mulher, cuja identidade não foi revelada, postou: “Como digo ao meu noivo que não quero a filha dele em nosso casamento? Eu coloquei ‘nada de crianças’ nos convites, pois pensei que ele entenderia a indireta, mas ele continua falando sobre ela comparecer”.

Imediatamente choveram reprovações em relação à postagem e à atitude da noiva. “Esse matrimônio (se acontecer) vai terminar rápido ou durar mais do que deveria e ser horrível o tempo inteiro”, comentou uma pessoa.

Mas, mesmo diante das represálias, a mulher não se abalou e ainda tentou justificar. “Editando porque continuam fazendo as mesmas perguntas estúpidas. Ela tem três anos. Eu vou me casar com ele, não com sua monstrinha. Ela é o erro dele, não meu. Eu não quero ela lá porque ela é carente pra caramba, faz tudo ser sobre ela e eu disse nada de crianças! Se você não tem nada de bom para dizer ou nenhum conselho, vá para o próximo post!”

Mas a justificativa só tornou tudo pior. “Eu não tenho filhos, mas acho isso um absurdo”, alguém respondeu. “Se você não quer ser parte da vida do filho de seu parceiro, então termine esse relacionamento! Quando eu estava solteira, eu tinha uma regra de não namorar com quem tinha filhos exatamente por isso.”

O post também foi compartilhado no Reddit, onde as críticas ganharam um tom mais irônico. “Algumas crianças precisam de várias refeições por dia!”, escreveram. “Minha cachorra só precisa de uma tigela de ração e ela é maior que qualquer criança. É uma pena que as crianças não possam viver só com uma tigela de ração.”

Continua após a publicidade

Leia também: Estudo alerta pais a não deixarem crianças dormirem em cadeirinha do carro

+ Allan luta pela guarda da filha, colocada em orfanato pela mãe no Japão

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.