Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Luísa Mell resgata animais em canil clandestino na Zona Leste

Pets de raças como yorkshire, pug e buldogue francês eram mantidos em péssimas condições de saúde e higiene

Por Da Redação 28 mar 2018, 20h32

Uma ação policial em parceria com o Instituto Luísa Mell resgatou pelo menos 80 cachorros e de animais silvestres em um canil clandestino na Zona Leste. Pets de raças como yorkshire, pug, lulu da Pomerânia, maltês e buldogue francês eram mantidos presos para cruzamento.

“Estamos esperando mais carros e caixas de transporte”, contou Luísa à VEJA SÃO PAULO. Além dos cachorros, havia tartarugas, araras, papagaios e pássaros. A dona não foi presa, mas deve responder por maus tratos e pagar uma multa de 5 000 reais por cada animal apreendido.

Os bichos estavam em péssimas condições de higiene e saúde  uma fêmea de buldogue francês tinha as mamas e pontos de cesárea infeccionados, por exemplo. Alguns foram encontrados escondidos dentro de armários e gavetas.

View this post on Instagram

Gente, socorro!!! Acabamos de estourar mais um canil. Outro show de horrores. Uma centena de animais e aves vivendo nessas condições!!!! Não sei mais o que fazer, sério! Precisamos MUITO da ajuda de vocês, muito mesmo!!!! Qualquer valor, pois teremos despensas altíssimas de novo!!! Não me abandonem, por favor 🙏🙏🙏🙏🙏 nossas contas: Bradesco AG 1974-7 CC 288-7 Itau AG 0772 CC 09021-3 Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais CNPJ: 21.877.796/0001-35

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Continua após a publicidade
Publicidade