Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Luísa Mell resgata animais em canil clandestino na Zona Leste

Pets de raças como yorkshire, pug e buldogue francês eram mantidos em péssimas condições de saúde e higiene

Por Da Redação
28 mar 2018, 20h32

Uma ação policial em parceria com o Instituto Luísa Mell resgatou pelo menos 80 cachorros e de animais silvestres em um canil clandestino na Zona Leste. Pets de raças como yorkshire, pug, lulu da Pomerânia, maltês e buldogue francês eram mantidos presos para cruzamento.

“Estamos esperando mais carros e caixas de transporte”, contou Luísa à VEJA SÃO PAULO. Além dos cachorros, havia tartarugas, araras, papagaios e pássaros. A dona não foi presa, mas deve responder por maus tratos e pagar uma multa de 5 000 reais por cada animal apreendido.

Os bichos estavam em péssimas condições de higiene e saúde  uma fêmea de buldogue francês tinha as mamas e pontos de cesárea infeccionados, por exemplo. Alguns foram encontrados escondidos dentro de armários e gavetas.

View this post on Instagram

Gente, socorro!!! Acabamos de estourar mais um canil. Outro show de horrores. Uma centena de animais e aves vivendo nessas condições!!!! Não sei mais o que fazer, sério! Precisamos MUITO da ajuda de vocês, muito mesmo!!!! Qualquer valor, pois teremos despensas altíssimas de novo!!! Não me abandonem, por favor 🙏🙏🙏🙏🙏 nossas contas: Bradesco AG 1974-7 CC 288-7 Itau AG 0772 CC 09021-3 Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais CNPJ: 21.877.796/0001-35

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.