Leia carta emocionante enviada por professora à sua turma de 3º série
E foi assim que o pequeno Rylan, aluno da professora, chorou pela primeira vez na escola

Desde muito pequenos vivemos sob a pressão das várias provas que precisamos fazer durante a nossa passagem pela escola. E não foi diferente com Rylan Fallis, um garotinho de 9 anos, que nas próximas semanas irá enfrentar a sua primeira grande maratona de provas. Mas não foi por isso que na última sexta-feira (26), ele chorou pela primeira vez na escolinha.
Rylan e seu irmãozinho Greyson indo à escola.
Rylan chorou de felicidade após receber uma carta enviada pela professora para sua turma. A mensagem escrita por ela tranquilizava as crianças e reconhecia que cada uma delas era muito especial.
A mãe de Rylan e de Greyson, Abby Fallis, divulgou a carta que tocou seu coração em suas redes sociais e a mensagem é realmente emocionante. Até agora, a mensagem conta com mais de 10 mil compartilhamentos. Confira a tradução abaixo:
“Queridos alunos,
Na semana que vem vocês farão um teste para testar suas habilidades em matemática e leitura, e duas semanas depois farão ainda outra prova. Eu sei o quão duro vocês trabalharam, mas existe algo importante que vocês precisam saber.
Os testes não avaliam tudo o que faz de vocês únicos e especiais. As pessoas que criam e avaliam essas provas não conhecem vocês como eu conheço, e definitivamente não os conhecem como a família de vocês.
Eles não sabem que alguns de vocês falam duas línguas, ou que vocês amam cantar e desenhar. Eles não viram seu talento natural para a dança. Eles não sabem que os seus amigos contam com vocês, que a sua risada pode iluminar o dia mais sombrio, ou que seu rosto fica vermelho quando vocês estão com vergonha. Eles não sabem que vocês praticam esportes, se preocupam com o futuro e que, às vezes, ajudam o seu irmãozinho ou irmãzinha após o colégio. Eles não sabem que vocês são gentis, confiáveis e atenciosos, e que todos os dias vocês dão o seu melhor.
As notas destes testes dirão alguma coisa, mas não dirão tudo. Estas provas não definem vocês. Existem muitas maneiras de ser inteligente. VOCÊ é inteligente! Você é o suficiente! Você é a luz que ilumina meu dia e a razão pela qual estou sempre feliz em vir trabalhar. Então, no meio destas provas, lembre-se que não há um teste que seja capaz de provar todos as coisas maravilhosas e incríveis que formam você, VOCÊ.
Tudo que eu peço é que vocês façam o seu melhor e não desistam. Vocês estão trabalhando por isso desde o Jardim de Infância e estão prontos. Eu acredito em vocês!”
Carta enviada pela professora aos alunos.
Abby assegurou que Rylan passou a ter muito mais tranquilidade e segurança desde que leu a mensagem e que se sente confiante no apoio recebido pela professora e pela sua família. Uma carta que, certamente, vai influenciar em todas os testes que o pequeno e sua turma precisarão resolver em suas vidas.