Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Hotéis com festas de Réveillon para curtir a virada

Com ou sem hospedagem inclusa, as celebrações particulares são boas opções para quem quer uma dose de luxo na última comemoração do ano

Por Da Redação
Atualizado em 15 abr 2024, 12h16 - Publicado em 28 dez 2017, 10h30

Se você deixou o planejamento da festa de Ano-Novo para a última hora, não se preocupe. Ainda dá tempo de garantir seu ingresso para celebrações particulares com conforto e muita animação. Abaixo, alguns empreendimentos onde a alegria estará garantida:

Casa Grande Resort & SPA – Guarujá, SP

View this post on Instagram

Ainda não conhece a piscina mais famosa do Guarujá? Venha viver momentos únicos conosco. #CasaGrandeHotel #ÚnicoPorVocê #PreferredHotel-Group #Piscina #Guarujá

A post shared by Casa Grande Hotel (@casagrandehotel) on

Além do show de pirotecnia e de uma ceia especial no dia 31, o pacote do Casa Grande Hotel ainda conta com o Pré-Réveillon. Anitta, Wesley Safadão e o DJ Alok entram no esquenta para a virada com shows nos dias 29 e 30.

Palácio Tangará – São Paulo, SP

View this post on Instagram

Para fechar este ano de abertura, realizaremos nossa primeira Festa de Réveillon. 🌟 Inicie #2018 com energias renovadas, numa festa jamais vista em São Paulo. 🥂 Descubra mais em nosso site (link na bio) #AnoNovo #PalacioTangara #UrbanOasis #SaoPaulo

A post shared by Palácio Tangará (@palaciotangara) on

Continua após a publicidade

Festa temática é a proposta do Palácio Tangará para marcar a virada para 2018. A comemoração será inspirada pela Bella Époque e, por isso, a ideia é que os participantes vistam social completo ou looks inspirados nos anos 20. Além do jantar e da mesa de doces finos, o open bar também conta com coquetéis, destilados, vinhos e espumantes inclusos.

The Roof, no Hotel Majestic Palace – Florianópolis, SC

View this post on Instagram

TOMORROW! 🤘🏻🔥✖🌶

A post shared by The Roof (@theroofoficial) on

Petiscos, drinks e menu degustação recebem aqueles que elegerem a festa do The Roof, no hotel Magestic Palace, para entrar com o pé direito no próximo ano. Destaque para a vista da Avenina Beiramar Norte, em Floripa, onde haverá queima de fogos.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro, RJ

View this post on Instagram

Sim, o verão chegou! / Yes, Summer is here! ☀️✨✨🌴 #sheratongrandrio #riodejaneiro #veraocarioca 📷@thiagoseba

A post shared by Sheraton Grand Rio Hotel (@sheratonrio) on

Não abre mão de passar a última noite de 2017 no Rio de Janeiro? A festa NEW, no Sheraton Grand Rio, terá o momento pé na areia e o momento balada para quem deseja o melhor dos dois mundos. Comidinhas e drinks estão inclusos.

Marina Park – Fortaleza, CE

View this post on Instagram

No Marina Park Hotel, você garante uma noite inesquecível, celebrada com shows históricos e um serviço que conta com buffet e bebidas premium, tudo para tornar esse momento ainda mais especial. Convide os amigos, traga sua família e faça do dia 31 de dezembro o começo de uma história de muita energia e emoção. Venha ver o sol raiar no maior réveillon de todos os tempos. Venha para o Marina Park Hotel! #LivingMarinaPark Faça sua reserva de hospedagem pelo e-mail: reservas@marinapark.com.br ou pelo site www.marinapark.com.br. Venda de ingressos: www.reveillondomarinapark.com

A post shared by Marina Park Hotel (@marinaparkhotel) on

Festa com showzão? Temos. Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Dennis DJ embalam a festa que marca os 25 anos de celebrações no Marina Park, em Fortaleza. Assim como nas outras opções, todo o serviço de bar e restaurante está incluso. Se joga!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.