Horóscopo: Previsão para os signos em agosto, por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. Veja as previsões!

Leão

22/7 a 22/8

Eclipses trazem não só mudanças mas também a oportunidade de avaliar a vida e entender o que já não cabe mais e precisa ser substituído. Neste mês, os dois eclipses foram feitos para você. O primeiro deles, em Aquário, seu signo oposto, acontece no dia 7, com a Lua cheia brilhando no céu. O relacionamento entra em foco: vocês vão discutir compromisso ou rompimento. Cuide para não se apressar e tomar uma decisão importante ou fazer acordos antes de 5 de setembro, pois Mercúrio estará retrógrado, causando confusão. No dia 21, o eclipse solar no seu signo aumenta a criatividade no trabalho e ajuda você a enxergar um panoramade sua evolução nos últimos meses. Isso é fundamental – quem sabe onde está escolhe melhor o destino a seguir.

 

Virgem

23/8 a 22/9

Você não precisa se preocupar com os eclipses deste mês, cara virginiana. Eles não serão tão difíceis quanto os que fizeram você sofrer nos últimos anos. O primeiro, em Aquário, no dia 7, pode levar à conclusão de um projeto profissional importante. Isso tem a ver com a Lua cheia, que estará alta no céu e incentiva a fechar capítulos da vida. Seja o que for essa questão no trabalho, trará boas oportunidades e, quem sabe, uma proposta para mudar de empresa. Com a ajuda de Júpiter, o fenômeno também coloca um desfecho em um problema de saúde que vinha atormentando você. Seu planeta regente, Mercúrio, estará retrógrado a partir do dia 12, o que torna o clima desfavorável para acordos. Se for impossível adiar uma questão burocrática, peça a um advogado que analise com atenção cada cláusula do contrato. No dia 21, o eclipse solar em Leão traz à superfície segredos que você não estava preparada para revelar – tenha calma, eles envolvem boas mudanças na carreira.

 

Libra

23/9 a 22/10

O romance chega com força à sua vida neste mês. Em parte porque no dia 7 acontece um eclipse em Aquário, sua casa do amor verdadeiro. Você estará plantando as sementes do seu futuro emocional: mantenha–se aberta e otimista. Você e seu par podem optar por levar a relação adiante e morar juntos ou expandir a família. Quem faz aniversário perto do dia 7 de outubro vai vivenciar essa energia em dobro. Seu filho chegará com uma notícia que a deixará orgulhosa, e os motivos para comemorar serão muitos. No dia 21, o eclipse solar em Leão coloca em foco as amizades. Se puder, organize com as amigas aquela viagem que vêm discutindo há tempos. Vocês irão estreitar laços e recordar os bons momentos. Tudo que fizer nesse período terá significado especial e será lembrado com carinho por muitos anos. Procure não se fechar em casa, pois Marte e Júpiter energizam também o setor que governa seus desejos profundos e é bem provável que logo você veja algum deles se materializando.

 

Escorpião

23/10 a 21/11

O mês terá dois eclipses, garantindo muitas novidades nos seus setores de casa e carreira. Se puder, evite viajar, pois as mudanças vão exigir que você tome decisões importantes. No dia 7, o eclipse em Aquário acontece em plena Lua cheia e traz solução para um problema referente a moradia: pode ser que você resolva começar aquela reforma que vem adiando ou simplesmente encontre o imóvel ideal prontinho para mudar. Os raios enviados por Júpiter tornam esse fenômeno especial, trazendo sorte e confiança para que você realize seus projetos. No entanto, se precisar assinar um contrato, espere até setembro, quando Mercúrio sai do movimento retrógrado. No dia 21, o eclipse em Leão iluminará sua casa de honras e realizações, que rege suas habilidades e reconhecimento profissionais. As oportunidades vão brotar com facilidade e você poderá contar com a ajuda de alguém próximo ao fazer suas escolhas. Marte, seu regente, em conjunção com o Sol e a Lua, dará impulso para isso.

 

Sagitário

22/11 a 21/12

Como você gosta de viajar, este mês a fará muito feliz. No dia 7, um eclipse em Aquário durante a Lua cheia favorece uma escapada para algum lugar próximo com seu amado. O tempo juntos e a experiência da viagem vão servir como alertas para você seguir com a mente mais aberta, disposta a aprender coisas novas e aproveitar as oportunidades para crescer. O segundo eclipse acontecerá no dia 21 em Leão: será sua chance de brilhar. Mais uma vez, a casa beneficiada é a das viagens, mas em outro ponto do seu mapa. A rota será para um destino afastado e a vivência deixará uma marca, pois trará clareza a respeito do futuro e da história que deseja construir para você. Aproveite para escolher um caminho novo a seguir. Mas evite firmar acordos, já que Mercúrio estará retrógrado até 5 de setembro, causando confusões em questões
mal resolvidas. No dia 27, um raro alinhamento entre Júpiter e Saturno
ajuda você a atingir um objetivo.

 

Capricórnio

22/12 a 20/1

Que tal pensar um pouco sobre o estilo de vida que você leva e o dinheiro necessário para mantê-lo? Alguns ajustes no orçamento virão à sua cabeça durante o eclipse em Aquário, no dia 7. Pode ser que conclua uma negociação de salário ou, se for autônoma, feche o planejamento financeiro de um trabalho importante. Júpiter estará na posição ideal para garantir que a quantia seja generosa e, por estar na sua casa de honras e realizações, atrairá a atenção de pessoas influentes. É possível que ofereçam um cargo de liderança a você – isso é o eclipse tirando-a da zona de conforto. O segundo fenômeno, no dia 21, será solar em Leão e traz benefícios: um triângulo dourado ligando Marte, Saturno, seu regente, e Urano garante estabilidade em sua moradia. Se quiser reformar a casa ou mudar, saiba que a nova condição vai se manter por anos. O amor estará em segundo plano neste mês, mas a mensagem do Universo é clara: invista em seus sonhos agora e colha o resultado depois.

 

Aquário

21/1 a 19/2

O mês será um marco para você, aquariana. Dois eclipses vão trazer mudanças. O primeiro, no dia 7, será no seu signo em fase de Lua cheia e fará com que um assunto de extrema importância tenha um final feliz. Você vai evoluir e ganhar autoconhecimento: essa combinação mostrará do que você precisa para se sentir realizada. A partir daí, poderá fazer ajustes e garantir que está no caminho certo. No dia 21, o segundo eclipse, em Leão, coloca o foco no amor. Marte ainda estará transitando pela casa do compromisso, proporcionando mais energia às relações a dois. A tendência será cristalizar o que vem acontecendo há algum tempo. Se estiver infeliz, opte por romper. Com Urano, seu planeta regente,  em cena e estável em relação a Saturno, o resultado será positivo: você e seu parceiro podem decidir morar juntos, noivar ou casar. Mas, antes, reflita quanto está disposta a ceder ou a doar para fazer o novo projeto dar certo. Mantenha–se confiante e saiba que, qualquer que seja o desfecho, ele será positivo para você.

 

Peixes

20/2 a 20/3

Sua saúde será o tema central já a partir do eclipse em Aquário, no dia 7. Seus sonhos e subconsciente estarão em foco. É provável que isso revele uma questão que a incomoda há muito tempo. Procure alguém (de preferência um terapeuta) para conversar. Entenda que, quando falamos em saúde, não é apenas do corpo que tratamos. Essa é uma chance de purificar a mente e o espírito – e se tornar uma pessoa ainda mais forte. No dia 21, o eclipse em Leão iluminará sua casa dos projetos e vocêse sentirá estimulada no trabalho e também incentivada a cuidar de si mesma. Pode ser que receba uma proposta de trabalho acompanhada de um salário generoso. Comece de uma vez aquele pacote da academia ou teste uma nova modalidade. Júpiter transitando pela sua casa do amor verdadeiro é a garantia de um romance cheio de magia. Não desperdice esse clima: se arrume e vá se divertir com o amado. Será uma  oportunidade de criar ótimas lembranças.

 

Áries

21/3 a 20/4

Dois eclipses vão acontecer durante o mês e a mensagem é clara: pode esperar por mudanças.O Universo prepara eventos emocionantes e nada menos do que avanços milagrosos estão nos planos.O primeiro eclipse,em Aquário, durante a Lua cheia do dia 7, iluminará sua casadas amizades. Você viverá um momento especial com alguém que lhe é caro – e isso ficará marcado na sua memória por muito tempo, porque trará um tom de encerramento de ciclo. Já no dia 21, o eclipse solar emLeão durante a Lua nova sugere o início de outro capítulo. Será um período relevante em sua vida pessoal. Para contribuir, Marte, seu planeta guardião, estará na sua casa do amor verdadeiro e fará um triângulo dourado com Urano e Saturno, trazendo os elementos da surpresa e da longa duração. Reveja relações que gostaria que fossem adiante e invista paixão e carinho nelas. A verdade é que o mês beneficia casais em geral; o clima será leve e frutífero para quem deseja aumentar a família.

 

Touro

21/4 a 20/5

Este não é o melhor mês para ficar afastada ou viajar, pois será necessário tomar  decisões importantes. Dois eclipses vão acontecer e cortar seu mapa astral ao meio, na vertical. Isso quer dizer que setores opostos e vitais serão atingidos: sua moradia e sua carreira. Mexer com seus pilares fará deste mês um período de transformações profundas. No dia 7, o eclipse em Aquário, em plena Lua cheia, atrai atenção para tudo que já conquistou e abre caminhos para a evolução – como uma promoção. A conjunção beneficia a estabilidade financeira – espere uma proposta valiosa com o novo cargo. No dia 21, o eclipse solar em Leão estimula reformas e até a busca por outro endereço – pode ser que isso aconteça depois de você e o companheiro resolverem morar juntos. O que se dará nessa data será um fenômeno raro e extremamente poderoso. Um triângulo dourado vai se formar no céu com Marte, Saturno e Urano: portas trancadas há anos finalmente se abrirão. Aproveite as oportunidades, taurina!

 

Gêmeos

21/5 a 20/6

A sorte das geminianas é a flexibilidade natural, que permite a adaptação aos novos tempos sem sofrimento ou dificuldade. Essa característica será especialmente valorizada neste mês, pois dois eclipses poderosos estão para acontecer. E como seu elemento, o ar, conecta-se bem com ambos, o impacto promete ser três vezes mais forte para você. O primeiro fenômeno será no dia 7, em Aquário, durante a Lua cheia. Relações internacionais e viagens ganham destaque. Graças à presença de Júpiter, o romance estará em alta: converse com seu par sobre assumir novos compromissos, como aumentar a família. No dia 21, o eclipse solar será em Leão, estimulando viagens, mas desta vez com destinos próximos de casa – o amor pode estar esperando em uma dessas escapadas. Você deve estar bem perto de fechar um acordo, talvez para um novo negócio ou para escrever um livro. Seja o que for, não assine nenhum contrato depois do dia 12. Notícias incríveis vão aparecer de surpresa.

 

Câncer

21/6 a 21/7

Vênus seguirá no seu signo até o dia 26, o que trará a sensação de que a vida está no rumo certo – sua popularidade se encontra em alta, assim como o otimismo. Dia 11 será especial para o romance, pois Vênus e Netuno fazem uma bela dança nos céus, criando uma atmosfera que se estenderá por todo o final de semana. Se possível, viaje para um local próximo. Duas das suas casas do dinheiro serão beneficiadas pelos eclipses que acontecem neste mês. O primeiro, no dia 7, em Aquário, durante a Lua cheia, vai ajudar a pagar uma dívida ou atrair fluxo de caixa por meio de uma fonte nova que não seu salário fixo. É um ótimo momento para comprar, alugar ou vender imóvel. No dia 21, o segundo eclipse do mês, solar em Leão, abre ainda mais portas no setor das finanças. Você chamará a atenção da chefia e será reconhecida pelo seu trabalho. Se for autônoma, oportunidades interessantes estarão próximas – preste atenção e corra atrás dos bons resultados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s