Homem levanta saia de mulher e coloca pênis para fora em ônibus

Mulher conseguiu pedir ajuda antes de ser estuprada e ele foi preso com ajuda do motorista do veículo. Caso aconteceu no Paraná.

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro dentro de um ônibus, na manhã da última quarta-feira (18), em Londrina, no Paraná. Um homem levantou sua saia da mulher e colocou o pênis para fora da calça com o intuito de encostar nela, informa o Extra. O rapaz foi identificado pela Polícia Civil como Bruno Henrique Marques dos Santos, 22 anos.

O veículo se encaminhava para o Terminal Urbano de Londrina quando o crime aconteceu. A polícia informou que a jovem se assustou ao perceber o abuso e foi ameaçada de morte por Santos caso o denunciasse. Mesmo assim, ela conseguiu chamar a atenção dos outros passageiros e do motorista para o que estava acontecendo.

Leia mais: Mais um homem é preso por ejacular em passageira dentro de ônibus 

O condutor trancou as portas do veículo e chegou no Terminal Urbano de Londrina jogando luz alta e buzinando para chamar a atenção dos seguranças do local. O homem foi, então, encaminhado para a central de flagrantes, sendo autuado por tentativa de estupro e ato libidinoso.

Em audiência realizada nesta quinta-feira (19), o juíz determinou que ele continue preso. Caso seja condenado, Santos deverá pegar entre seis a dez anos de cadeia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s