Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Homem estupra e engravida enteada de 13 anos no Recife

Abusos aconteciam desde os 12 anos enquanto mãe da menina saía de casa para trabalhar

Por Da Redação Atualizado em 30 nov 2017, 15h16 - Publicado em 30 nov 2017, 15h14

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na última segunda-feira (27), em Casa Amarela, na Zona Norte de Recife, um pintor de 57 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

De acordo com a polícia, os abusos à menor aconteciam desde os 12 anos da garota na casa da família, enquanto a mãe da menina saía para trabalhar. O pintor aproveitava o momento para ameaçar a enteada e para violentá-la. “A menina não sabe quantas vezes foi abusada. Ele usava a força física e começou tudo com atos libidinosos”, relatou o delegado Darlson Freire, da 1ª Vara dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, ao G1.

Leia mais: Uma criança é estuprada na escola a cada cinco dias, no Rio

Exames de ultrassom comprovaram que a garota está no sexto mês de gravidez. A família da menina optou por não realizar o aborto – permitido pela legislação brasileira quando a gestação é decorrente de estupro.

O homem foi autuado por estupro de menor de 14 anos e está sujeito a pena de oito a 15 anos. A polícia pretende esperar até o feto nascer para realizar o exame de DNA para confirmar que o padrasto é o pai do bebê.

Leia mais: Noivas meninas: o casamento precoce é mais comum do que você imagina

Continua após a publicidade
Publicidade