Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

‘Herdeira’ da Fat Family emociona em participação no The Voice

O timbre de voz da adolescente deixou os jurados maravilhados

Por Da Redação - 29 jan 2018, 11h51

“Perdi você/ Não tente entender/ Ainda te amo”. Foi entoando esse hit de 2001 que a cantora Talita Cipriano, 14 anos, conquistou todos os jurados do The Voice Kids no último domingo (28). Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte viraram a cadeira para a adolescente sem saber de um detalhe: Talita é filha Deyse, a caçula da Fat Family, banda responsável pelo sucesso da canção Fim de Tarde.

A afinação impecável, o suingue, a potência vocal e a qualidade de articulação das palavras enquanto cantava foram elogiados pelos técnicos do programa. “A gente tem tanto apoio na vida, nessas horas a gente não tem ninguém”, brincou Talita sobre a dificuldade de escolher em qual time gostaria de ficar. No fim, Carlinhos Brown foi o escolhido pela adolescente.

“Foi uma responsabilidade cantar uma música da minha mãe, gente”, disse a participante, relevando seu DNA musical. “Meu deus, você é da família Fat Family!”, se surpreendeu Claudinha. “Cadê sua mãe?”, perguntou Brown. Foi então que Deyse subiu ao palco com a filha e, puxada pelas técnicas que entoavam o sucesso, cantou Eu Não Vou com Talita, emocionando a todos. Assista ao vídeo na íntegra.

GShow/Rede Globo

Em seu perfil no Instagram, Talita publica vários vídeos cantando ao lado da mãe estrela. Já temos uma forte candidata à vencedora do The Voice Kids, hein!

https://www.instagram.com/p/BeLDzcxnSlb/?taken-by=talitadeisinha

https://www.instagram.com/p/BcqrwOXng8J/?taken-by=talitadeisinha

https://www.instagram.com/p/BbeyuIznHi2/?taken-by=talitadeisinha

Continua após a publicidade
Publicidade