CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Gianecchini, Ana Botafogo e outras celebridades realizam sonhos de pacientes do GRAACC

Instituição completa 25 anos e lança campanha "Juntos vamos sonhar e ir muito além", com profissionais reconhecidos interagindo com crianças em tratamento de câncer

Por Clara Novais Atualizado em 22 out 2016, 20h56 - Publicado em 8 ago 2016, 17h15

Observando as aspirações profissionais e as brincadeiras que as crianças pacientes do Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (GRAACC), a organização criou a campanha Juntos vamos sonhar e ir muito além”, lançada nesta segunda-feira (8), para comemorar seus 25 anos. Com isso, o instituto convida a todos a contribuírem para a realização dos sonhos de seus pacientes. Pelo site deles, você pode ter seu nome registrado na história do instituto com uma doação

Divulgação/GRAACC
Divulgação/GRAACC

Ao som de “20 e poucos anos”, de Fábio Jr. – que doou os direitos ao instituto –, interpretada pela banda Pequeno Cidadão, artistas de diversas áreas aparecem no vídeo que lançamento a campanha, ao lado de pacientes em tratamento no Hospital do GRAACC. 

Divulgação/GRAACC
Divulgação/GRAACC

Nas delicadas imagens, estão o ator Reynaldo Gianecchini, embaixador da entidade, o jogador  de futebol, Paulo Henrique Ganso, a bailarina Ana Botafogo, o maestro João Carlos Martins, o DJ Alok e o único astronauta brasileiro a ir ao espaço, Marcos Pontes. Cada um interage com um paciente diferente. Pelo sorriso no rosto e pelo brilho no olhar das crianças, elas parecem ter adorado a experiência. 

Continua após a publicidade

Divulgação/GRAACC
Divulgação/GRAACC

“A campanha simboliza a nossa missão ao longo desses 25 anos de poder fazer com que as crianças e adolescentes possam superar a doença e manter seus diferentes sonhos sempre vivos”, justifica Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico e cofundador do GRAACC. 

Divulgação/GRAACC
Divulgação/GRAACC

A instituição é reconhecida pelos fortes resultados obtidos na cura do câncer infantil, com índices de cerca de 70%. Ela tem hospital próprio e, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza, anualmente, mais de 29 mil consultas, 1,6 mil procedimentos cirúrgicos, 16 mil sessões de quimioterapia e mais de 5 mil sessões de radioterapia. 

Divulgação/GRAACC
Divulgação/GRAACC

.
.

Continua após a publicidade

Publicidade