Filme que estreia domingo, nos EUA, mostra primeiro encontro de Michelle e Barack Obama

Longa retrata a história de amor e companheirismo do casal, que começou em 1989

O longa Southside With You, que estreia este domingo, no Festival Sundance de Cinema, em Utah (EUA), conta a história de amor entre o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira-dama Michelle.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O casal será interpretado pelos atores Tika Sumpter e Parker Sawyers, que chamam atenção pelas semelhanças físicas com os protagonistas na vida real. O filme mostra como tudo aconteceu, desde o primeiro encontro dos dois –  e a relutância de Michelle em aceitar o convite (cheio de segundas intenções, diga-se de passagem) de Obama. 

Enquanto o filme não chega por aqui, assista, a seguir, o trailer que mostra o momento em que Michelle reluta ao convite e lista uma série de razões pelas quais não deve sair com um colega de trabalho. “O que vão pensar de mim se eu sair com o primeiro homem bonito que entra na empresa?”, diz ela, que recebe uma rápida resposta do presidente: “então quer dizer que você me acha bonito?”.  

Depois de uma breve conversa ele a convence de participar de um “encontro de trabalho” – até que ela decida transformar em um encontro amoroso. Fofo!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s