Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Fernando Rocha se emociona com a estreia do filho na TV

Pedro Rocha fez sua primeira aparição no Jornal Nacional, da Rede Globo, e deixou seu pai muito orgulhoso

Por Da Redação
Atualizado em 11 Maio 2017, 20h03 - Publicado em 11 Maio 2017, 20h02

Fernando Rocha, o apresentador do “Bem Estar”, programa da Rede Globo, celebrou a estreia do filho, Pedro, no Jornal Nacional da última terça-feira (9). Fernando, que está curtindo as férias em uma viagem para a Jamaica, publicou em seu Instagram uma foto com uma mensagem carinhosa para o filho.

Pedrinho, Pekas Rocha, peu ! No encerramento do Jornal Nacional de hoje ! Orgulho de pai de longe chorando aqui na Jamaica! Viva pedro! ‘Tudo acaba onde começou'”, publicou o pai juntamente com uma foto da tela de uma televisão em que o filho aparecia.

View this post on Instagram

Pedrinho, Pekas Rocha, peu ! No encerramento do Jornal Nacional de hoje ! Orgulho de pai de longe chorando aqui na Jamaica 🇯🇲! Viva pedro! " tudo acaba onde começou. " @novaesrocha #orgulho #chapecoense #somostodoschape !

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha) on

Pedro estreou na Rede Globo em 2014 na TV Centro América, uma afiliada no Mato Grosso. Lá, ele conseguiu emplacar suas primeiras reportagens na rede nacional. Agora, já no Jornal Nacional, sua primeira experiência como repórter foi para a editoria Internacional. Para realizá-la, o jornalista viajou a Medellín, na Colômbia, para acompanhar os sobreviventes do voo da Chapecoense na visita ao hospital que os atendeu depois do desastre, que aconteceu em dezembro do ano passado.

Continua após a publicidade

O repórter também ficou muito entusiasmado com sua primeira aparição em um dos jornais mais famosos do país e postou em seu Instagram: “Um sonho… Pedro Rocha, em Medellín, encerrando o Jornal Nacional. É sonho? Deve ser… Que loucura tudo isso. Nove de maio de dois mil e dezessete. Um dia especial!”.

View this post on Instagram

Um sonho… Pedro Rocha, em Medellín, encerrando o Jornal Nacional. É sonho? Deve ser… Que loucura tudo isso. Nove de maio de dois mil e dezessete. Um dia especial!

A post shared by Pedro Rocha (@novaesrocha) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.