Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fátima Bernardes responde a críticas sobre fantasia de Carnaval

‘Bota sua Mulher-Gato para fora’, disse apresentadora em sua volta das férias no matinal da Globo

Por Da Redação - Atualizado em 29 jan 2018, 20h58 - Publicado em 29 jan 2018, 20h50

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou sua volta ao comando do programa “Encontro“, matinal da TV Globo, para responder à repercussão nas redes sociais de sua fantasia de Mulher-Gato, uma das que ela usou para aproveitar ao lado do namorado, o advogado Túlio Gadelha, o pré-Carnaval de Olinda, no final de semana.

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADELHA

“Sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que (falam) ‘a essa altura do campeonato’, como se tivesse determinada idade para curtir o Carnaval”, disse a apresentadora no Encontro desta segunda-feira. “Adorei que muita mulher dizia ‘não tenho coragem, mas me sinto representada’. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora!”

View this post on Instagram

Se deixar essa Mulher Gato solta… Já viu né! #saladajustica

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Continua após a publicidade

A fantasia de Mulher-Gato foi uma das que a apresentadora usou nos blocos que frequentou com o namorado, que é pernambucano.

View this post on Instagram

“Preconceito é uma arma que mata. Desarme-se”. Hoje, mais do que nunca, é preciso reforçar a luta contra o preconceito, o estupro e o feminicídio no Brasil. . Nessa pegada, esse ano o #EuAchoÉPouco trouxe como símbolo a imagem mitológica de Medusa. Uma referência à culpabilização das mulheres violentadas, uma vez que, na mitologia, Medusa foi estuprada por Poseidon e punida por Atena. . Valeu galera, há 41 carnavais em defesa da democracia e da liberdade de ser e amar quem quiser! . Tema: Fernando Lima Estandarte: Luciana Calheiros e Andrea Tom

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Continua após a publicidade

Leia também: Valentina, do Masterchef Júnior, grava vídeo sobre assédio

Maitê Proença fala sobre sua demissão da Globo

Continua após a publicidade
Publicidade