Exposição organizada pelo Instagram homenageia mulheres inspiradoras. Conheça algumas
Os desenvolvedores ainda incentivam que você compartilhe sua foto e mensagem com a hashtag da campanha: #estaéaminhahistória
Para valorizar o trabalho de mulheres que inspiram e transformam o mundo ao redor, o Instagram criou a exposição #estaéaminhahistória, que reúne fotografias dessas pessoas tão especiais. O resultado dessa bela curadoria poderá ser conferido do dia 6 até 11 de abril no Cartel 011, em São Paulo.
A oportunidade é única: a mostra não será vendida ou viajará pelo país. Quem tiver a oportunidade deve abrir um espaço na agenda e correr para ver. Mas a sua participação não para por aí: compartilhe seus momentos usando a hashtag da campanha e entre também nesse movimento de valorização.
Quer saber algumas das que estão participando? Olha só:
Luiza Helena Trajano (@luizahelenatrajano)
A empresária Luiza Helena Trajano é fundadora da gigante de varejo Magazine Luiza e ativista pelo empoderamento feminino e igualdade de gênero no mercado de trabalho. Ela já venceu e já foi jurada no nosso Prêmio CLAUDIA.
Camila Achutti (@camilaachutti)
Camila Achutti é sócio-fundadora da Ponte21, uma consultoria de inovação e tecnologia. A jovem, de apenas 23 anos, é influenciadora digital, lidera projetos de mulheres na tecnologia e quer igualdade de gêneros no mercado de TI. No ano de 2015, foi finalista do Prêmio CLAUDIA na categoria “Tecnologia”.
Luisa Strina (@luisastrina)
Luisa Strina foi uma das primeiras galeristas de arte do Brasil. Durante os anos 1970, ela introduziu no mercado expoentes do que mais tarde seria chamado Geração 70, como Cildo Meireles, Tunga , Waltercio Caldas e Antonio Dias.
Loo Nascimento (@loo_ana)
Loo Nascimento exalta o poder da herança afro-brasileira através da marca Dresscoração. O conceito do trabalho é fazer uso de matérias-primas produzidas aqui em nosso país e que carreguem nosso DNA.
Denise Perez (@deni_perez)
Denise Perez era advogada. Depois de dez anos na profissão resolveu largar tudo, viajar, conhecer e escrever novas histórias. Hoje, fotógrafa profissional, tem o mundo como seu quintal.
Alice Kohler (@kohleralice)
Alice Kohler é voluntária na reserva indígena do Médio Xingu, onde incentiva a prática de esportes e combate às drogas. A afinidade com a natureza e com o cotidiano na tribo inspiram seu lado fotógrafa.
Flavia Flores (@quimioebeleza)
Flavia Flores venceu o câncer de mama e é ativista do Outubro Rosa. Ela criou um site e abraçou mulheres com o objetivo de empoderá-las durante durante a quimioterapia.
Lis Cereja (@liscereja)
Depois de estágios pelo mundo, Lis Cereja assumiu a cozinha com ingredientes 100% orgânicos – muitos deles cultivados por ela mesma, além de vinhos 100% naturais.
Com Lola (@comlola)
“…com Lola” é um ateliê comandado por duas meninas. Para cada produto comprado, uma boneca é doada para uma criança ou jovem em situação de risco ou vulnerabilidade social.
Costanza Pascolato (@costanzapascolatos2g)
Costanza Pascolato tem mais de 70 anos e é um ícone de moda e elegância. A empresária ainda encontra tempo para ser mãe e avó.
Serviço | #estaéaminhahistória
De 6 a 11 de abril
Segunda-feira das 11h às 20h
Terça-feira a sábado das 11h às 00h
Domingo das 13h às 17h30
Onde: Cartel 011 | R. Artur de Azevedo, nº 517 – Pinheiros