Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mãe descobre estupro da filha por notar tristeza e silêncio da menina

Crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo

Por Da Redação Atualizado em 2 jun 2018, 22h22 - Publicado em 2 jun 2018, 11h27

Um caso de estupro de uma menina de 13 anos foi descoberto pela mãe da garota em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher notou que a filha passou a ser mais fechada, triste e silenciosa e suspeitou que algo pudesse estar acontecendo.

Assim, no fim desta semana, a menina revelou ter sido estuprada no final de 2017. O suspeito é um homem de 36 anos, que trabalha como pedreiro.

Segundo informações do G1, o crime aconteceu em uma das casas localizadas no bairro Samambaia. Inquilino da residência da família da menina, o homem aproveitava-se de momentos em que o pai da garota dormia e mãe estava fora do local para pegá-la a força e violentá-la. Ele abusava sexualmente da vítima sem o uso de preservativos e a obrigava ingerir medicamentos abortivos.

De acordo com os responsáveis pela menor, a menina passou a ser mais retraída nos últimos tempos, mas negava qualquer hipótese do crime – confirmado nos últimos dias.

O caso foi encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e o homem foi intimado a depor – o que deve acontecer nos próximos dias.

Leia mais: Caso Valentina: como falar sobre assédio sexual com as crianças?

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade