Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Em vídeo fofo, pai enfrenta gagueira ao ler para a filha pequena

O veterano de guerra Lance Lambert sofre com a gagueira, mas isso não o impede de ler histórias todas as noites para a filha de 6 anos.

Por Da Redação
18 nov 2016, 15h59

O veterano da Guerra do Iraque Lance Lambert, 29 anos, morados do Texas, nos EUA, sofre de gagueira severa – condição que o levou a passar anos deprimido. O problema não o impede de, todas as noites, ler histórias para sua filha Avery, de 6 anos. Lance gravou um vídeo tocante em que aparece contando a história de Aladdin, a favorita de Avery. “É muito difícil e frustrante, mas sou seu pai e é isso que pais fazem“, disse ele ao jornal norte-americano Daily Mail.

No vídeo, a pequena Avery aparece enrolada em cobertas ouvindo atentamente Lance lendo Aladdin. Ela intercede delicadamente quando o pai hesita em algumas palavras. “Eu pedi desculpas a ela por ter um pai que gagueja, mas ela disse que não tinha problema e que isso a fazia me amar mais”, contou Lance.

Leia também: Pai e filha: leitoras compartilham histórias de viagens inesquecíveis

O pai resolveu fazer o vídeo para incentivar pessoas com problemas parecidos ao seu a enfrentarem desafios e se sentirem mais autoconfiantes: “Queria mostrar ao pais com gagueira que ainda podemos fazer um bom trabalho, é apenas um pouco mais difícil para nós”.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.