Conheça Tippi, a menina francesa que cresceu na África, junto com os animais

Os pais, fotógrafos, mudaram para Namibia a trabalho. Desde então, tigres, leões e cobras se tornaram seus melhores amigos

Impossível não lembrar da história de Mogli, O Menino Lobo, ao conhecer Tippi Degré. Assim como ele, a pequena francesa teve a sorte de crescer em contato com animais. Em vez de carrinhos, bonecas e parques de diversão, ela passou sua infância com elefantes, tigres, leopardos, zebras, cobras e rodeada pelas maravilhas da selva.

Tudo começou porque os pais, fotógrafos especializados em natureza, mudaram para Namibia, na África, a trabalho, um pouco antes de Tippi nascer. Hoje, com 26 anos e morando na França, ela resolveu divulgar as imagens e conta que se considera muito sortuda por ter crescido com os animais, que são, para ela, verdadeiros amigos e irmãos. “Eu converso com eles com a minha mente, com meus olhos, meu coração e minha alma e sei que eles me compreendem”, diz ela, que conviveu com as mais bonitas e perigosas espécies.

A paz e os sorrisos de Tippi nas fotos (chocantes, porém encantadoras) a seguir, não negam: a interessante relação entre os homens e os animais pode ser mais profunda do que a gente imagina.

 

naturely naturely

naturely (/)

naturely.org naturely.org

naturely.org (/)

naturey naturey

naturey (/)

Naurey Naurey

Naurey (/)

Naturey Naturey

Naturey (/)

Naturey Naturey

Naturey (/)

Naturey Naturey

Naturey (/)

Naturey Naturey

Naturey (/)

Naturey Naturey

Naturey (/)

Naturey Naturey

Naturey (/)