Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Casal registra últimos dias de filho gêmeo que nasceu com doença

Imagens tocantes registraram a curta vida do pequeno William. Ele sobreviveu ao parto e viveu por 11 dias ao lado de seus pais e da irmãzinha Reagan.

Por Da Redação 13 jan 2017, 15h50
Foto: Lindsey Brown

Depois de anos tentando engravidar, os americanos Lyndsay e Matthew Brentlinger foram agraciados com um casal de gêmeos em 2016. Infelizmente, os médicos identificaram que um dos bebês apresentava deficiências e provavelmente nasceria morto. Mas o pequeno William sobreviveu ao parto, em 17 de dezembro, e viveu por 11 dias ao lado de seus pais e da irmãzinha Reagan. Sabendo da situação, um amigo da família contratou uma fotógrafa profissional para registrar os momentos únicos em que a família esteve reunida. “Foram os 11 dias mais felizes da minha vida”, contou o pai ao site Bored Panda.

Foto: Lindsey Brown

Leia também: O sorrisão deste bebê prematuro de 5 dias de vida vai alegrar seu dia

“Eu chorei a primeira vez que olhei para eles e eu ainda choro algumas vezes. Eles são lindos e ele é maravilhoso. Em algumas das fotos você consegue ver que ele está bem acordado com seus grandes olhos bonitos. É algo que com certeza vamos guardar em nossos corações”, disse a mãe.

twin-photoshoot-newborn-final-moments-william-brentlinger-lindsey-brown-21
Foto: Lindsey Brown Lindsey Brown

Continua após a publicidade
Publicidade