Britânicos antecipam casamento para filho com câncer participar do evento

Cerimônia precisou ser adiantada depois que o casal descobriu que o bebê não teria muito tempo de vida

Daqui aproximadamente um mês acontece o casamento dos britânicos David Hosie, de 38 anos, e Lisa More, 35. Os planos originais do casal previam uma cerimônia apenas para daqui a dois anos. Entretanto, o evento precisou ser adiantado depois que o casal descobriu que o filho não teria muito tempo de vida.

É que Aaron, filho do casal de 1 ano e meio de idade, apresenta um quadro de câncer em estágio terminal. Assim, é desejo do casal que o menino consiga estar presente neste momento tão importante para a família.

“Queremos que ele seja feliz enquanto estiver vivo e vamos fazer o possível para criar memórias especiais enquanto estivermos com ele”, disseram os pais ao Daily Mail.
Lisa ainda diz: “Será um momento único e especial. Nós também acreditamos que o casamento será uma ótima maneira de a família e os amigos próximos se reunirem e passarem um tempo precioso com o Aaron”.

Vaquinha para o casamento

Por terem antecipado a data, o casal ainda não tem o dinheiro total que seria usado para o evento original. Por isso, a tia de Aaron criou uma campanha de arrecadação para que os noivos obtenham a quantia necessária para bancar a cerimônia.
Segundo Claire Speirs, a tia que organiza a vaquinha disponível no site Just Giving, qualquer ajuda é bem-vinda para dar uma força ao casal.