Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Brasileira é esfaqueada nos EUA e família pede ajuda para pagar viagem

Mulher foi encontrada com marcas de 30 facadas e está internada na UTI de um hospital em Kissimmee, na Flórida

Por Da Redação
Atualizado em 29 mar 2018, 18h22 - Publicado em 29 mar 2018, 17h52

A brasileira Rosiney Souza Cavalcante, 51 anos, está, há mais de uma semana, internada em um hospital em Kissimmee, no estado da Flórida. Rosiney foi encontrada com  marcas de 30 facadas pelo corpo e sua família está organizando uma vaquinha online para arrecadar cerca de 20 mil reais e custear a viagem até os Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde da vítima e as investigações do crime.

Luciney Sousa Cavalcante, irmã da vítima, disse que, de acordo com informações obtidas por meio de um representante do Consulado Brasileiro, em Miami, a irmã foi encontrada ferida nos fundos de um estacionamento. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

Em entrevista ao G1, Luciney afirmou que, no começo deste mês, a irmã passou mal, foi hospitalizada e depois que recebeu alta sentia fortes dores de cabeça. Ela voltou ao hospital para buscar atendimento e após esse retorno, desapareceu. A amiga com quem ela morava procurou a polícia para denunciar o desaparecimento.

“Depois disso a polícia a encontrou com 30 facadas no corpo nos fundos de um estacionamento, no dia 17 de março. Tem sinais de facadas até na cabeça dela. Também teve a mão direita dilacerada e amputada”, contou.

Continua após a publicidade

Segundo a irmã, Rosiney tinha dupla cidadania pois foi casada com um americano durante cerca de 12 anos. Após a separação, a vítima passou uma temporada no Brasil e retornou aos Estados Unidos no começo deste ano.

Leia também: Sobremesas para a Páscoa: 45 receitas irresistíveis

+ Páscoa: 30 receitas para um almoço prático e delicioso

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.