Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Beatriz Segall morre aos 92 anos

Atriz foi consagrada pelo papel de Odete Roitman na novela "Vale Tudo"

Por Alessandra Balles Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 set 2018, 16h38 - Publicado em 5 set 2018, 13h55

A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5), por volta das 12h, aos 92 anos, informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein. Beatriz Segall esteve internada por problemas respiratórios e tinha recebido alta no dia 21 de agosto. O hospital não informou quando ela voltou a ser internada. A causa da morte não foi divulgada. Ela será velada no próprio hospital a partir das 19h e o corpo será cremado nesta quinta-feira (6) em Cotia, na Grande São Paulo.

Com 70 anos de carreira, a atriz ficou mais conhecida por sua personagem Odete Roitman, na novela “Vale Tudo”, da Globo. Após 192 capítulo, a vilã interpretada pela atriz carioca morria com três tiros e fazia o país inteiro se perguntar: “Quem matou Odete Roitman?”.

O problema de ter recebido um “presente” desse tamanho foi que, segundo a atriz, ela teve dificuldades para conseguir se descolar da imagem de mulher rica e chique que Odete fez ficar gravada na cabeça de milhões de brasileiros. “Eu queria fazer o papel de uma mulher bem povão, mas o público não aceitou“, afirmou. Por isso, voltou a viver mulheres elegantes em novelas como Sonho Meu (1993), a segunda versão de Anjo Mau (1997) e Lado a Lado (2012).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.