Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Adolescente raspa a cabeça para acompanhar amiga com câncer no baile da escola

Os jovens se conhecem desde a 6ª série.

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 22 out 2016, 13h55 - Publicado em 7 out 2015, 12h44

A americana Allie Allen foi diagnosticada com câncer no cérebro quando tinha 14 anos. No início deste ano, dias antes do tão esperado baile da escola, a jovem teve uma recaída e precisou reiniciar os tratamentos.

Em sua conta no Facebook, ela explicou as etapas da quimioterapia e contou que achou melhor raspar o cabelo antes de receber a primeira dose da medicação, já que não é fácil ver os fios caindo: “É muito difícil fazer isso, mas eu preciso. Não consigo mais brigar com isso”, ela escreveu na legenda. “Uma dessas fotos mostra a minha cicatriz (de outra cirurgia) agora todos podem vê-la, mas uma cicatriz é uma tatuagem com uma história melhor, certo?”, completou.

Reprodução
Reprodução ()

Ao saber que ela estava doente novamente, seu amigo Brayden Carpenter resolveu raspar a cabeça para levá-la ao baile. Os jovens, alunos do ensino médio do Kentucky, nos Estados Unidos, se conhecem desde a 6ª série. Segundo a mãe de Allen, Brayden fez isso para que a estudante se sentisse mais confortável com a nova aparência.

De acordo com informações do portal Mashable, a família da menina briga com a doença há gerações. Seu avó faleceu depois de lutar contra a doença por anos, enquanto a mãe está com câncer de mama.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.