Adolescente raspa a cabeça para acompanhar amiga com câncer no baile da escola

Os jovens se conhecem desde a 6ª série.

A americana Allie Allen foi diagnosticada com câncer no cérebro quando tinha 14 anos. No início deste ano, dias antes do tão esperado baile da escola, a jovem teve uma recaída e precisou reiniciar os tratamentos.

Em sua conta no Facebook, ela explicou as etapas da quimioterapia e contou que achou melhor raspar o cabelo antes de receber a primeira dose da medicação, já que não é fácil ver os fios caindo: “É muito difícil fazer isso, mas eu preciso. Não consigo mais brigar com isso”, ela escreveu na legenda. “Uma dessas fotos mostra a minha cicatriz (de outra cirurgia) agora todos podem vê-la, mas uma cicatriz é uma tatuagem com uma história melhor, certo?”, completou.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ao saber que ela estava doente novamente, seu amigo Brayden Carpenter resolveu raspar a cabeça para levá-la ao baile. Os jovens, alunos do ensino médio do Kentucky, nos Estados Unidos, se conhecem desde a 6ª série. Segundo a mãe de Allen, Brayden fez isso para que a estudante se sentisse mais confortável com a nova aparência.

De acordo com informações do portal Mashable, a família da menina briga com a doença há gerações. Seu avó faleceu depois de lutar contra a doença por anos, enquanto a mãe está com câncer de mama.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s