Adolescente raspa a cabeça para acompanhar amiga com câncer no baile da escola
Os jovens se conhecem desde a 6ª série.
A americana Allie Allen foi diagnosticada com câncer no cérebro quando tinha 14 anos. No início deste ano, dias antes do tão esperado baile da escola, a jovem teve uma recaída e precisou reiniciar os tratamentos.
Em sua conta no Facebook, ela explicou as etapas da quimioterapia e contou que achou melhor raspar o cabelo antes de receber a primeira dose da medicação, já que não é fácil ver os fios caindo: “É muito difícil fazer isso, mas eu preciso. Não consigo mais brigar com isso”, ela escreveu na legenda. “Uma dessas fotos mostra a minha cicatriz (de outra cirurgia) agora todos podem vê-la, mas uma cicatriz é uma tatuagem com uma história melhor, certo?”, completou.
Ao saber que ela estava doente novamente, seu amigo Brayden Carpenter resolveu raspar a cabeça para levá-la ao baile. Os jovens, alunos do ensino médio do Kentucky, nos Estados Unidos, se conhecem desde a 6ª série. Segundo a mãe de Allen, Brayden fez isso para que a estudante se sentisse mais confortável com a nova aparência.
De acordo com informações do portal Mashable, a família da menina briga com a doença há gerações. Seu avó faleceu depois de lutar contra a doença por anos, enquanto a mãe está com câncer de mama.