A Força do Querer chega ao fim com sucesso estrondoso

Com final surpreendente e cheio de emoção, a novela A Força do Querer ficará marcada na história da TV brasileira

Glória Perez conseguiu o que desde Avenida Brasil não se tinha em uma novela das 9: conquistar o público. Com núcleos diferentes que se encontravam ao longo da trama e temas polêmicos que geraram discussões na sociedade, A Força do Querer chega ao final hoje como um sucesso.

A novela se sobressaiu por ter três protagonistas igualmente fortes e evitar cair na velha fórmula do bom versus o mau. No final, Jeiza, a policial que tinha sonho de perseguir uma carreira no MMA, aparece no campeonato mais famoso do esporte. A vitória é acompanhada de perto por Zeca, seu par de idas e vindas durante a trama.

 (Reprodução/Rede Globo)

Zeca também faz as pazes com Ruy e juntos eles vão até Las Vegas visitar Ritinha, que virou sereia em um aquário famoso da cidade. Em clima de descontração, ela avisa aos meninos que não pretende voltar ao país.

Em uma cena emocionante, Bibi se despede da mãe antes de entrar na cadeia para cumprir sua pena. Algum tempo depois, dona Aurora está na mesma porta para encontrar a filha em sua saída.

 (Reprodução/Rede Globo)

Outros personagens de destaque também tiveram final feliz, como Ivan, que aparece emocionado após sua cirurgia de remoção das mamas. Já Carine parece bem satisfeita com a morte de Rubinho, seu amante.

O elenco assistiu o último capítulo reunido e, emocionados, registraram suas impressões depois do trabalho.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s