5 hinos do ABBA que queremos ouvir no retorno da banda

Os fãs do ABBA vão poder matar a saudade da banda sueca em 2018. O grupo anunciou em seu Facebook “uma nova experiência em entretenimento”.

Os fãs do ABBA vão poder matar a saudade da banda sueca em 2018. O grupo, que fez sua última apresentação em 1982, anunciou em seu Facebook “uma nova experiência em entretenimento”.

“Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, informaram.

Os integrantes do ABBA estarão envolvidos no processo criativo do projeto, que conta com o envolvimento de Simon Fuller, criador do American Idol e da Universal Music Group.

Segundo a nota, mais detalhes do projeto serão anunciados em 2017. Porém, enquanto esperamos mais notícias, separamos os sucessos da banda que já estamos ansiosos para ouvir mais uma vez:

1 – Dancing Queen

 

2 – Mamma Mia

3 – Take a Chance on Me

4 – Waterloo

 

5 – The Winner Takes It All

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s