CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

5 coisas que as mulheres felizes fazem diariamente

Saiba quais são as práticas simples que trazem felicidade

Por Mariana Zanon (colaboradora) Atualizado em 22 out 2016, 21h12 - Publicado em 21 Maio 2015, 10h13

Atitudes positivas são comuns a todas as mulheres felizes. Saiba o que elas fazem e pensam para transformar sua mente.

1. São autoconfiantes
A melhor maneira de construir o músculo da autoconfiança é começar com pequenas coisas. Então, da próxima vez que você estiver diante de um dilema, situação de trabalho, ou se tiver que decidir entre dormir e ir à academia, em vez de pegar o telefone para ligar para alguém, tente desligá-lo. Sente-se, respire, expire e pense sobre a situação que precisa da sua decisão. Dentro da sua cabeça está a resposta e uma voz tentando lhe dizer o que fazer.

2. Tentam, tentam e tentam
Falhar faz parte do sucesso e ajuda você a identificar seus erros e recomeçar ainda melhor. A realidade é uma: se você não está falhando, você não está tentando. Então, se seu novo projeto cai em chamas, pelo menos você tentou. E isso faz toda a diferença.

3. Alinham suas palavras com suas ações
Esta é provavelmente a mudança mais difícil, mas a que vai mudar a sua vida mais rápido! Alinhar suas palavras com suas ações não significa nunca mais jantar uma massa com uma taça de vinho pois seu objectivo é perder 5 kg até o verão, mas sim estabelecer um equilíbrio entre o que você está fazendo e seus verdadeiros objeitos.

4. Não se comparam com os outros
Não se deixe distrair por sucesso ou falhas de ninguém. Alguém acabou de ser contratado, alguém acaba de lançar o próprio negócio, alguém que acabou de casar-se. As coisas na vida chegam em etapas. A maneira como você segue sua vida será totalmente diferente porque você é totalmente diferente. Cada um é cada um e você não deve ser como todo mundo.

5. Não pensam apenas nelas
Pensar apenas a si mesma é a maneira mais segura de miséria. Obcecada com seu cabelo, seu peso, sua vida amorosa, sua carreira está honestamente chata, este são exemplos de neura dignas de autodestruição.  Os budistas são muito inteligentes porque eles dizem que se você quer algo, a maneira infalível de obtê-lo é ajudar alguém a fazê-lo. Então, se você quer um parceiro, programe um encontro para um amigo, você quer que um emprego dos sonhos, ajude alguém a obtê-lo. 

Continua após a publicidade

Publicidade