The Little Black Jacket: exposição apresenta inúmeras ideias de looks com uma mesma peça
A convite do M DE MULHER, a atriz Laura Neiva, também fidèle da maison, fez um tour guiado, em vídeo, com nossa equipe pela exposição. E ainda arriscou novas produções com a jaquetinha de tweed mais famosa do mundo.
A exposição de fotografias em preto e branco, by Karl Lagerfeld, da Chanel, termina sua volta ao mundo no dia 1º de dezembro, em São Paulo. Além de ter a entrada gratuita, a mostra é do tipo que inspira a gente a brincar com as peças-chave de nosso closet e prova que o ícone criado por Gabrielle Chanel, em 1954, pode render inúmeros looks, nos mais variados estilos. É preciso que uma roupa tenha lógica foi o que disse Gabrielle Chanel na ocasião. E isso, de fato, sua Little Black Jacket tem de sobra.
A convite do M DE MULHER, a atriz Laura Neiva, também fidèle da maison, fez um tour guiado pela exposição, em vídeo, com nossa equipe. Aqui, um teaser do que você ainda pode conferir, de perto, na Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bhU_NWPaytI%5D
Ainda diante de nossas câmeras, em clima de contagem regressiva, Laura Neiva arriscou sete novas produções com a sexagenária jaquetinha que fica em cartaz por mais sete dias na capital paulista. Que tal?
Look do dia 1: como para elevar o status do par esportivo tênis + moletom.
Look do dia 2: a cara do verão, com o duo top cropped + pantalonas.
Look do dia 3: uma little black jacket para elevar o status do trio jeans, t-shirt e sapatilha.
Look do dia 4: regatinha + camisa xadrez = toque rock´n´roll na produção.
Look do dia 5: peças clássicas que, juntas, rendem um look jovem e cool.
Look do dia 6: porque o navy é sempre uma boa ideia fashion.
Look do dia 7: botas e jaqueta equilibram o ar girlie da produção.