Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Taís Araújo era a versão perfeita da Ariel com look ‘sereia moderna’

A atriz acertou o timing e surgiu deusa com um vestido Armani que poderia muito bem fazer parte do filme live-action da Pequena Sereia.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 15 jan 2020, 13h37 - Publicado em 5 jul 2019, 15h21

A essa altura você já sabe que a Disney divulgou nesta semana o nome da atriz que irá interpretar a personagem Ariel no filme live-action da ‘Pequena Sereia’, ainda sem data de estreia definida.

Você deve ter visto, também, que a escolha de Halle Bailey, uma jovem negra, para o papel, foi o assunto mais comentado da internet nos últimos dias. Alguns disseram que não era “certo” que a Ariel não fosse branca, ruiva e de olhos azuis, como no desenho, enquanto outros fizeram questão de apontar o racismo estrutural existente nesse incômodo, e o quanto a escolha contribuirá para mais diversidade e representatividade dentro das produções da Disney.

A atriz Taís Araújo, que com certeza ficou sabendo dessa polêmica desnecessária, aproveitou o momento para, então, mostrar o que ela pensa sobre isso da melhor maneira possível: através do look.

Para a festa de lançamento da edição de julho da revista Harper’s Bazaar Brasil, da qual é capa, Taís usou um vestido tomara que caia plissado, da grife Armani, todo trabalhado no degradê azul e no brilho molhado, bem fundo do mar.

View this post on Instagram

Bom dia pra quem aproveita quando a luz tá favorecendo ✨ 💁🏾‍♀ ✨ . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👗@armani #giorgioarmani Styling👗👙👘👠🥿 @ritalazzarotti e @ferrarijeff ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💎 @sauer ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💄 @everson_rocha_ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💇🏽‍♀ @maiaboitrago

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Continua após a publicidade

Com styling de Rita Lazzarotti – que também cuida das ótimas produções de Bruna Marquezine – e Jeff Ferrari, a peça ganhava ares ainda mais atuais por conta do cinto grandão, tandência adotada por Amber Heard no tapete vermelho de Cannes.

“Bem fazendo a sereiona (entendedores entenderão)”, escreveu Taís na legenda de uma foto compartilhada na noite de quinta (4), que mostrava a produção completinha.

Timing é tudo, né?

View this post on Instagram

Bem fazendo a sereiona 🧜🏾‍♀ 💁🏾‍♀(entendedores entenderão) pra festa da @bazaarbr! 👗: @armani #giorgioarmani Styling👗👙👘👠🥿: @ritalazzarotti e @ferrarijeff 💎: @sauer 💄: @everson_rocha_ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💇🏽‍♀: @maiaboitrago 📷: @mariamaprieto

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Continua após a publicidade

A beleza de Taís para o evento foi outro escândalo, a começar pela trança que passava a linha do quadril usada por ela, obra da expert Maia Boitrago. Já a maquiagem, feita por Everson Rocha, era nude dos olhos à boca, com efeito metálico nas pálbebras e nos lábios, graças ao bom e velho gloss.

View this post on Instagram

@taisdeverdade ❤️ @bazaarbr #beautyeversonrocha Hair: @maiaboitrago Styling: @ritalazzarotti

A post shared by Everson Rocha (@everson_rocha_) on

Continua após a publicidade

Para arrematar o look Ariel 2019, ela usou os escarpins prateados da Saint Laurent e joias da Sauer, além de uma bolsinha-saco com tramas, também metalizada.

vestido-sereia-tais-araujo
@ritalazzarotti/Instagram/Reprodução

Uma sereia dessas!

Continua após a publicidade
Publicidade