Suede: 5 looks incríveis para usar o tecido da vez

Com um perfume dos visuais dos anos 70, o suede chegou conquistando corações. Nas ruas e nas passarelas, o ar despojado desse material garante looks atuais e muito estilosos. Inspire-se para usar também!

Na camisa

Reprodução/Getty Images Reprodução/Getty Images

Reprodução/Getty Images (/)

A camisa de suede é um clássico! Aposte na versão em tom de caramelo, que é perfeita para ser usada com complementos de cores claras.

Na calça

Reprodução/farm-1 Reprodução/farm-1

Reprodução/farm-1 (/)

Nada mais confortável do que uma calça em suede. Para atualizar o look, vá de pantacourt – esse modelo mais amplo e levemente curto.

No vestido

Reprodução/Glam Radar Reprodução/Glam Radar

Reprodução/Glam Radar (/)

Completamente anos 70! O vestido de suede é uma opção moderna, apesar de lembrar outras décadas da moda. Combine com rasteirinhas de tiras finas e bolsas pequenas.

Na jaqueta

Reprodução/Song of style Reprodução/Song of style

Reprodução/Song of style (/)

A jaqueta é uma opção versátil, já que pode ser usada no inverno em looks mais quentinhos ou no verão, jogada sobre os ombros para quebrar o vento e o ar condicionado. Para acertar em cheio, combine com peças brancas. 

Na saia

Reprodução/Mundo Focus Reprodução/Mundo Focus

Reprodução/Mundo Focus (/)

Camisa branca + saia de suede = par perfeito! Esse visual é elegante e, dependendo do seu ambiente de trabalho, pode ser usado sem receios. Destaque para a combinação com sapatos levemente masculinos. Lindo, não?