Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Stella McCartney está de volta à C&A! Confira a nova coleção

Depois do sucesso da primeira parceria, a estilista britânica assina uma nova edição com looks superfemininos, repleta de peças de alfaiataria, tecidos nobres, leves e detalhes elaborados. Pode comemorar!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 00h25 - Publicado em 6 nov 2014, 21h00

A estilista aposta mais uma vez em roupas e acessórios femininos, descomplicados, que valorizam a silhueta com bastante conforto
 

As fashionistas que se apaixonaram pela coleção Stella McCartney para C&A, em 2011, já podem bloquear a agenda. A partir do dia 18 de novembro, chegam às araras de lojas selecionadas as novas peças da segunda edição assinada pela estilista britânica. Vale lembrar que a primeira collection sumiu das lojas em questão de horas!

Portanto, prepare-se para não perder nenhuma peça de vista. Além do vestido P&B com modelagem nadadora, um clássico de design exclusivo Stella McCartney, a coleção também traz itens que prometem virar hits da temporada, como leggings, bermudas e peças em comprimento longo e mídi. Com visual mais leve, os vestidos e tops bordados merecem destaque e são perfeitos para as festas de fim de ano.

A alfaiataria, outro ponto forte da estilista, aparece nesta collection em vestidos, macacões, calças e blazers com cortes impecáveis e caimentos perfeitos. Já os coordenados em lamê de seda dourado oferecem uma pegada conceitual. Sem contar os acessórios, itens de desejo da grife, que aparecem em tons metalizados de grafite, azul, rosé e dourado. Um luxo só!

Desta vez, os must-have de Stella McCartney em parceria com a C&A chegarão ao público infantil seguindo a mesma inspiração do adulto em cores e estampas. Outra novidade é a linha beachwear, com biquínis cortininha e estampas exclusivas da estilista.          

Confira a galeria com os principais destaques da collection Stella McCartney para C&A:

Continua após a publicidade
Publicidade