Sandálias gladiadoras: 12 looks que vão te convencer a dar uma chance para elas

O modelo caiu no gosto das estilosas e ganhou as ruas em combinações descoladas. Inspire-se!

As sandálias gladiadoras estão com tudo! O peso desse sapato cheio de detalhes é perfeito para criar uma combinação harmônica com os looks de verão, geralmente mais leves e femininos. Se você ainda não está convencida de que vai querer um par para chamar de seu, veja esses looks:

Com vestido

Reprodução/Getty Images/Atlantic Pacific Reprodução/Getty Images/Atlantic Pacific

Reprodução/Getty Images/Atlantic Pacific (/)

Os vestidos leves são almas gêmeas das gladiadoras. As versões de renda ou com estampas delicadas contrastam com o couro do sapato e garantem um ar descolado. Se você não abre mão do preto, o look all black é a pedida certa.

Com saia

Reprodução/Song of Style Reprodução/Song of Style

Reprodução/Song of Style (/)

Além dos vestidos, as saias também caem bem com esse estilo. Para inovar, vá de jeans ou comprimento mídi – aquele que bate na altura da canela.

Com shorts ou macaquinho

Reprodução/Getty Images/Sincerely Jules Reprodução/Getty Images/Sincerely Jules

Reprodução/Getty Images/Sincerely Jules (/)

Gladiadoras + short = conforto! Nada melhor do que sandálias baixas e jeans para curtir os dias de lazer. Se quiser um ar mais arrumadinho, aposte nos macaquinhos em tecidos finos e acessórios elegantes.

Com salto em festas

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

As sandálias gladiadoras também são ótimas parceiras de festa. Escolha versões nude para alongar as pernas, pretas para um visual elegante ou metálicas para arrasar.