Rihanna x Puma: cantora é a nova diretora criativa da linha feminina da marca
O anúncio foi feito nesta terça-feira (16.12).
Rihanna está deixando uma forte marca no mundo da moda. A Puma, empresa alemã de equipamentos esportivos, anunciou nesta terça (16.12) que a cantora e ícone fashion é sua nova diretora criativa e supervisionará toda a linha feminina.
Segundo o Women’s Wear Daily, o primeiro encontro da famosa com o time de design da Puma foi na segunda (15.12), em Herzogenaurach, na Alemanha, quando conversaram sobre cores, estilos e direcionamentos das próximas coleções. O foco serão as linhas de fitness e treino, incluindo roupas e tênis.
E não para por aí: Rihanna passa a integrar o seleto time de embaixadores da empresa, juntando-se a estrelas do esporte como o velocista Usain Bolt e o jogador de futebol Mario Balotelli, entre outros, e também será a estrela da campanha de outono 2015.
“Assinar com Rihanna é fantástico para a Puma”, afirmou o CEO da marca, Bjørn Gulden. “Seu perfil global, carisma e indivualidade, sua ambição – todas essas características fazem dela a embaixadora perfeita. Com um portfólio muito forte em futebol, corrida e automobilismo, encontrar um parceiro inspirador para a coleção feminina era muito importante. Rihanna foi uma escolha natural para nós. Estamos muito satisfeitos por tê-la como parceira, e estamos ansiosos para o que está por vir.”, completou Gulden. E nós também, Riri!